BBB: após voltarem do Paredão, Fiuk e Gil pulam pelados na piscina

Participantes também deram um selinho e viralizaram nas redes sociais.

Foto: Reprodução Internet.

Noite de muitas emoções no Big Brother Brasil. Após a eliminação de Viih Tube com 96,69% dos votos, no último domingo (25) os participantes Gil e Fiuk viralizaram nas redes sociais.

O cantor e o economista pularam na piscina pelados, além de darem um selinho.

Como os internautas não perdoam, o assunto entrou para os Trending Topics do Twitter e virou um dos mais comentados das redes sociais na madrugada desta segunda-feira (26).

“OQ ROLOU”, “Gil e Fiuk” e “Adão” foram algumas das hashtags que ficaram em destaque após os momentos protagonizados pelos participantes. Vários memes foram criados sobre o assunto.

VIU ISSO?

—> No Limite: saiba quem são os ex-BBBs que participarão do reality

—> BBB: Boninho viraliza nas redes sociais ao participar da festa vestido de dummy

—> Globo divulga teaser do documentário de Karol Conká

“Karaca Gil e fiuk protagonizaram alguns minutos de reality de verdade nesse BBB21 estão de parabéns, foram sensacionais agora. E o Gil devagarzinho vai tirando a cachorrada de dentro de cada um né Sacana”, escreveu um internauta.

Ainda na noite deste domingo, Gilberto foi vencedor da prova do líder e escolheu Camilla de Lucas para o paredão desta terça-feira (27). A influencer indicou Pocah em seu contragolpe e a casa votou em Arthur para a eliminação.

No Twitter, a hashtag #ForaArthur está entre os assuntos mais comentados do momento. Os internautas relembraram episódios protagonizados por Arthur, onde ele manteve um relacionamento considerado abusivo com a atriz Carla Diaz.

Durante a prova de liderança, Fiuk reclamou de dificuldades, por se tratar de um teste de memória. O cantor sofre de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade). Recentemente, a irmã dele, Cleo, avaliou de maneira positiva o seu crescimento no jogo.

“Eu tenho a mesma questão que ele, o TDAH, que dá uma sindromezinha de perseguição, começa a ficar paranoico e estoura com uma pessoa do nada…”, afirmou. “Diria para ele continuar desconfiando da intuição de que as pessoas estão contra ele”, completou a atriz, que se identifica como uma “cadelinha de Giuk” – por ser fã da amizade entre Gil do Vigor e Fiuk.

Com informações de Quem.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários