BBB: Boninho viraliza nas redes sociais ao participar da festa vestido de dummy

Presença do diretor, que estava acompanhado de outro convidado misterioso, intrigou participantes do reality e internautas.

Boninho vestido de dummy
Foto: Reprodução Internet.

Na última quarta-feira (21), foi realizada mais uma festa na casa do Big Brother Brasil.

Já na reta final do jogo, os participantes do reality show curtiram ao som de Pabllo Vittar e Preta Gil.

Além da repercussão do show nas redes sociais, um dos assuntos que viralizou foi a participação de Boninho.

Vestido de dummy, o diretor estava acompanhado de um outro convidado misterioso. Os participantes, assim como os internautas, se questionaram quem poderiam ser os mascarados.

VIU ISSO?

–> Após fake news, Pabllo Vittar e Preta Gil se apresentam no BBB21

–> Carla Diaz revolta internautas ao voltar do paredão falso

–> Após briga de Juliette e Pocah no BBB, filha da funkeira sofre racismo

No Twitter, ainda nas primeiras horas desta quinta-feira (22), através das hashtags “Boninho” e “dummy”, o assunto aparecia nos Trending Topics.

Através das redes sociais, Boninho compartilhou que já curtiu algumas festas realizadas em outras edições do programa, sem ninguém desconfiar.

Nesta edição, após os pedidos dos fãs, Carla Diaz voltou do Paredão falso usando a fantasia e, como não poderia ser diferente, viralizou nas redes sociais.

Antes da festa, Boninho falou que iria usar a roupa de dummy, mas não revelou quem seria a pessoa que estaria com ele.

Não demorou para as especulações surgirem nas redes sociais e os internautas se perguntarem sobre o segundo convidado. Tiago Leifert, Rafael Portugal, Ana Furtado e Ana Clara foram alguns dos principais nomes citados.

Ana Furtado utilizou as redes sociais para mostrar que estava assitindo e curtindo a festa de casa. Ela comentou sobre a participação de Boninho e mostrou estar empolgada com a programação. “MULHER, COMO ASSIM O OUTRO DUMMY NÃO ERA VC ?”, comentou uma internuta usando emojis de palhaço.

Os internautas se empenharam na investigação, mas ainda não descobriram quem era o segundo dummy. As opções foram descartadas, Tiago Leifert, Rafael Portugal e Ana Clara, se pronunciaram, ou publicaram outras coisas nas redes sociais no mesmo horário da festa.

Para finalizar a noite, Boninho disse que foi complicado usar as duas máscaras, a da prevenção contra o coronavírus com a da fantasia, mas que valeu a pena a experiência.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários