Racismo? Record insinua que Beyoncé faz magia negra
Usando cenas do filme “Black Is King”, matéria do “Fala Que Eu Te Escuto” faz ligação da cantora com rituais de bruxaria; entenda o caso.
Na tarde desta quarta-feira (06), a hashtag Record Racista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Fãs de Beyoncé não aprovaram a postura da emissora.
Uma matéria que foi ao ar no programa “Fala Que Eu Te Escuto”, viralizou nas redes sociais.
No vídeo, a jornalista cita uma acusação que realmente aconteceu, mas utiliza imagens do filme “Black Is King”, que foi produzido pela Disney Plus.
Através das redes sociais, fãs da cantora pediram respeito para as religiões e crenças africanas. O caso ganhou repercussão internacional.
VIU ISSO?
–> Fãs apontam censura do YouTube contra o clipe de ‘Modo Turbo’
–> Grammy 2021 é adiado devido à pandemia do novo coronavírus
–> Carnaval 2021: internautas comentam como será o ano sem a
A Recod TV resgatou um caso que ocorreu no começo de 2019. Uma ex-baterista da cantora, Kimberly Thompson, acusou Beyoncé de praticar bruxaria e magia negra contra ela.
“Black Is King” é um filme musical produzido pela Disney Plus, com produção executiva de Beyoncé. Lançado em 31 de julho de 2020, o longa é uma homenagem para a cultura africana.
Além do filme, em 2019 Beyoncé lançou o álbum “The Lion King: The Gift”. As músicas fazem parte do filme live-action “O Rei Leão”.