Beyoncé lança álbum visual ‘Black is King’ e clipe de ‘Already’

Música faz parte do álbum “The Lion King: The Gift”, produzido por Beyoncé e inspirado no filme “O Rei Leão”. Trabalhos enaltecem a população negra.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta sexta-feira (31), a cantora Beyoncé dominou a internet e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. Tudo motivado pelo lançamento do álbum visual ‘Black is King‘ e do clipe oficial para a música ‘Already‘.

No clipe, além da natureza, são exploradas as cores e os elementos da cultura negra como as danças, formas de se vestir e penteados de cabelo. Shatta Wale e Major Lazer fazem parte da música e do clipe.

A Música faz parte do álbum “The Lion King: The Gift”, lançado em 2019 com 16 músicas, foi produzido por Beyoncé e inspirado em “O Rei Leão”, filme que Beyoncé dubla um dos protagonistas.

“Black is king” é um filme escrito e dirigido pela cantora Beyoncé, ela que também assina a produção executiva do projeto. O trabalho enaltece a população negra, Black Is King significa que negro é realeza.

VIU ISSO?

–> Good Girls: Terceira temporada da série está liberada na Netflix

–> Felipe Castanhari estreia série documental na Netflix

–> Projeto TEATRO JÁ tem peças com público e transmissão online

Através de clipes musicais, moda, dança e cenários naturais como matas e praias, o filme lançado na Disney+ se desenvolve.

Um dos destaques do filme é Blue ivy , a filha de Beyoncé e Jay Z já está com 8 anos, protagonizou algumas cenas e conquistou a internet.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x