Carnaval 2021: internautas comentam como será o ano sem a festa

Devido à pandemia, o ano começa oficialmente nesta segunda-feira (04).

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Para muitos dos brasileiros, o ano só começa oficialmente após o carnaval.

Passando as festas de fim de ano, já é hora da contagem regressiva. Montagem de fantasias, seleção dos melhores bloquinhos e esquentas para a festa tão aguardada.

Em 2021, devido à pandemia do coronavírus, as coisas estão diferentes. Até o momento, ainda não existe uma previsão para os festejos carnavalescos.

Nesta segunda-feira (04), a primeira segunda-feira do ano, o assunto viralizou nas redes sociais. No Twitter, a hastag Carnaval entrou para os Trending Topics.

VIU ISSO?

—> Ouça ‘COR’, novo álbum da dupla Anavitória

—> Devido à pandemia, carnaval de Pernambuco é cancelado

—> Em Pernambuco, prévia carnavalesca Olinda Beer 2021 é cancelada

Os internautas perceberam que, sem carnaval, hoje é o primeiro dia oficial do ano.

Foram vários os sentimentos demonstrados através dos memes. Teve muita lamentação e até postagem em comemoração sobre o assunto.

Em 2021, o Carnaval seria no dia 16 de fevereiro. Com os números alarmantes de mortes causadas pelo coronavírus, não é possível a realização da festa.

2020 foi um ano caótico. Hoje o mundo já contabiliza 1.844.153 mortes por Covid-19.

De acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde, o melhor a se fazer é manter o isolamento social, evitando aglomerações.

Locais como: Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo, que são alguns dos principais destinos procurados para o carnaval, divulgaram que, devido à pandemia, a festa não será realizada em 2021.

Ainda não existe previsão de uma possível data para a realização do carnaval. A expectativa é de que a festa possa ser realizada em junho ou julho.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários