Grammy 2021 é adiado devido à pandemia do novo coronavírus

Com o aumento dos casos de Covid-19 em Los Angeles, organização do evento decidiu uma nova data para a cerimônia.

Foto: Reprodução Grammy.com

Na tarde da última terça-feira (05), através das redes sociais, a organização do Grammy Awards anunciou que a cerimônia foi adiada.

Evento que seria realizado em 31 de janeiro, foi remarcado para o dia 14 de março, devido à pandemia do novo coronavírus.

Em Los Angeles, local onde o Grammy acontece, houve um aumento alarmante de novos casos de contaminação por Covid-19.

“Nada é mais importante do que a saúde e a segurança daqueles em nossa comunidade musical e das centenas de pessoas que trabalhar incansavelmente na produção do show.” , informou a nota oficial do evento, que também citou os serviços hospitalares sobrecarregados e as UTIs que atingiram a capacidade máxima.

VIU ISSO?

–> Em estado grave, Genival Lacerda precisa de doação de sangue

–> Carnaval 2021: internautas comentam como será o ano sem a festa

–> Grammy 2021: confira a lista de indicados

Em novembro, a lista de indicados ao Grammy 2021 foi divulgada. Nomes como Beyoncé e Dua Lipa foram os destaques, as cantoras foram indicadas para as principais categorias da premiação: álbum, canção e gravação do ano.

Destaque também para o grupo sul-coreano de k-pop BTS, que foi indicado pela primeira vez em uma categoria musical, em performance de grupo ou duo pop.

Além da polêmica envolvendo o cantor The Weeknd, que não foi indicado para nenhuma categoria. A premiação foi acusada de boicotar o artista.

Confira o comunicado sobre a mudança de data:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários