Jade Magalhães confirma término com Luan Santana

Através de uma publicação no Instagram, a estilista informou que durante esses 12 anos se jogou de cabeça na relação com o cantor; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta segunda-feira (19),através do Instagram, a estilista Jade Magalhães fez uma publicação onde confirma o término do seu relacionamento de 12 anos com o cantor sertanejo Luan Santana.

Não demorou muito para que os nomes dos dois ficassem entre os mais comentados do Twitter. Na publicação, Jade informou que durante esses 12 anos, se jogou de cabeça na relação, mas com o coração apertado, precisa aceitar e seguir em frente.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, excesso de ciúmes e Giulia Be motivaram fim do noivado entre o cantor Luan Santana e Jade Magalhães.

Segundo o jornalista, Jade não ficava à vontade quando Luan Santana precisava se envolver profissionalmente com alguma mulher, a briga principal entre os dois foi após a gravação do clipe da música de Giulia, Inesquecível, lançada faz uma semana.

VIU ISSO?

–> Gilberto Gil e Chico Buarque gravam música sobre a pandemia

–> Sandy lança novo projeto e surpreende o público

–> DC Comics anuncia que nova Mulher-Maravilha é brasileira

Na publicação feita hoje, Jade informou que a vida continua e chegou a hora de renascer. A estilista agradeceu as mensagens que está recebendo desejando o seu melhor e também àqueles que sempre estiveram do seu lado.

Até o momento, o cantor sertanejo ainda não se posicionou sobre o ocorrido.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários