DC Comics anuncia que nova Mulher-Maravilha é brasileira

Batizada como Yara Flor, nova personagem é do amazonas, ela faz parte do “Future State” que começa em janeiro misturando personagens clássicos e novos.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta quinta-feira (15), a editora norte-americana DC Comics anunciou que a nova Mulher-Maravilha é brasileira. A nova personagem fará parte do DC Future State, evento que começa em janeiro de 2021 e deve durar dois meses, misturando personagens clássicos e novos.

Foram divulgadas poucas informações sobre a nova Mulher-Maravilha, de acordo com o comunicado: Ela é do Brasil, mas é uma imigrante nos Estados Unidos.

Diferente da heroína original, Diana Prince que é uma deusa e sabe que está acima dos humanos, a nova personagem é uma humana que vai aprender a ser uma deusa.

No DC Future State, os maiores super-heróis do mundo estarão em novos papéis, com novos personagens. Combinando escritores e artistas premiados com novas vozes do mundo da TV, filmes e animação.

VIU ISSO?

–> Após separação de Gusttavo Lima, Luísa Sonza volta a ser assunto

–> Gilberto Gil e Chico Buarque gravam música sobre a pandemia

–> Sandy lança novo projeto e surpreende o público

Além da Mulher-maravilha, a nova versão do Superman, que será o filho de Clark Kent também é uma novidade para os amantes dos quadrinhos.

A Liga da Justiça também passou por grandes mudanças, uma nova Liga é construída baseada em identidades secretas

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x