Big Brother Brasil: Nova edição terá inscritos e convidados

Através das redes sociais, Boninho confirmou os influencers no BBB 21: “é uma forma de apostar no que funcionou”; veja detalhes.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta sexta-feira (23), através das redes sociais, o diretor Boninho publicou um vido falando sobre o Big Brother Brasil.

Boninho informou que a participação dos influencers nesta última edição foi muito interessante, a Rede Globo irá repetir a estratégia em 2021.

Para o BBB21 o público pode esperar a dição mais longa da história, com 100 episódios, o Reality será transmitido entre janeiro e maio do próximo ano, com anônimos e famosos novamente, a edição passada reuniu youtubers, artistas e atletas.

Bianca Andrade, Pyong Lee, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Manu Gavassi foram alguns destaques dentro da casa do Big Brother Brasil em 2020.

VIU ISSO?

–> Gilberto Gil e Chico Buarque gravam música sobre a pandemia

–> Sandy lança novo projeto e surpreende o público

–> DC Comics anuncia que nova Mulher-Maravilha é brasileira

Colocar os famosos no Reality foi a forma que a Globo encontrou para ganhar ainda mais audiência e através dos influencers, conquistar a atenção do público mais jovem.

De acordo com Boninho, os futuros participantes do Camarote já “estão em banho-maria”, indicando que conversas já foram iniciadas e os nomes estão previamente escolhidos.

Confira o vídeo onde o diretor falar sobre o BBB21 e o Voice +.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x