Felipe Neto aparece entre os 100 mais influentes da Revista Time

Felipe está na categoria “Ícones”, com destaque para seus mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais; Famosos parabenizaram o YouTuber.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta terça-feira (22), a Revista Time liberou sua lista dos 100 mais influentes do mundo em 2020. O YouTuber e digital influencer brasileiro, Felipe Neto aparece entre os ‘Ícones’ com destaque para seus mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo Twitter e YouTube.

Após a publicação da revista nas redes sociais, Felipe utilizou sua conta oficial para divulgar o acontecimento. Rapidamente o assunto ficou entre os mais comentados da internet e famosos parabenizaram o YouTuber pela conquista. Regina Casé, Reynaldo Giannechini, Marcelo Adnet, Danielle Winits e Giovanna Ewbank são alguns dos nomes que celebraram junto com o influencer.

O presidente Jair Bolsonaro, também aparece como um dos líderes mais influentes em 2020, ao lado de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, e Angela Merkel, da Alemanha, Bolsonaro teve os números negativos de seu mandato destacados como os mais de 29 mil incêndios na floresta amazônica apenas em agosto.

Felipe Neto foi citado ao lado de nomes como Alicia Garza, Patrisse Cullors e Opal Tometi, fundadoras do movimento Black Lives Matter, entre outras celebridades.

VIU ISSO?

–> Governo de SP realiza 1 ª Mostra Internacional de Cinema Virtual

–> Itaú Cultural inicia festival de arte online nesta quarta-feira

–> Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be farão uma live juntos

Através das redes sociais, Felipe demonstrou sua gratidão por ser o primeiro YouTuber brasileiro que aparece na lista. Com um texto emocionante, relembrou sua infância, quando dividia um quarto minúsculo com seu irmão e disse que vai continuar lutando e defendendo a justiça, igualdade e inclusão.

“Prometo que vou continuar tratando com muita responsabilidade o tamanho da influência que eu sei que tenho.”, escreveu Felipe. Confira:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários