Duda Beat e Nando Reis farão live com palco em telas interativas

Nomeado #UnidosPelaMúsicaBrasileira, show online vai ajudar os profissionais da música afetados pela pandemia, as doações já podem ser realizadas.

Foto: Reprodução Internet.

Com direito a plateia virtual, na próxima sexta-feira (25), a pernambucana Duda Beat se unirá com Nando Reis para juntos realizarem uma transmissão ao vivo.

O evento virtual nomeado #UnidosPelaMúsicaBrasileira, será realizado em prol dos profissionais do backstage da indústria da música. A live será feita através do YouTube, no canal oficial da marca Devassa, às 21h (horário de Brasília), doações serão arrecadadas através de QR Code.

A doações arrecadadas serão encaminhadas para as causas Salve a Graxa, de Belo Horizonte, e Juntos Com a Técnica, de Recife. Evento será realizado no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

Através da iniciativa Devassa Tropical Ao Vivo, que envolve tecnologia e inovação, o público poderá se cadastrar em um link que será divulgado nas redes sociais da marca e visualizar um palco em telas interativas que compõem o cenário.

VIU ISSO?

–> Governo de SP realiza 1 ª Mostra Internacional de Cinema Virtual

–> Itaú Cultural inicia festival de arte online nesta quarta-feira

–> Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be farão uma live juntos

Devido à pandemia do coronavírus, shows do mundo inteiro foram cancelados para evitar aglomerações e evitar a disseminação da doença. As lives foram a maneira encontrada para promover o entretenimento e a interação entre artistas e seu público.

Com o projeto Devassa Tropical Ao Vivo, a marca visa levar para as pessoas a emoção de estar em um show.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x