Luan Santana realizará live para chamar atenção sobre queimadas

Através das redes sociais, cantor informou que transmissão será direto do Pantanal e que está aguardando empresas interessadas em parceria para o projeto.

Foto: Reprodução Internet.

Nas últimas semanas, noticias sobre as queimadas no Pantanal, no norte do Mato Grosso do Sul tomaram a internet, vários animais estão ameaçados com seu habitat destruído. Diante desta situação, o cantor sertanejo Luan Santana utilizou as redes sociais para anunciar que realizará uma live para chamar atenção sobre as queimadas.

Na postagem, o cantor informou que a transmissão será direto do Pantanal, para conseguir mostrar o que já está acontecendo há cerca de dois meses. Ele também está aguardando empresas interessadas em parcerias para realizar o projeto.

Fotos de várias especieis afetadas pelas queimadas viralizaram nas redes sociais. Onças-pintadas, capivaras, cobras e jacarés são alguns dos animais que aparecem mortos em decorrência do fogo que atingiu o Pantanal.

De acordo com o Globo Rural, a Polícia Federal está apurando o envolvimento de criminosos e a origem dos incêndios, áreas de preservação permanente também foram atingidas pelo fogo.

VIU ISSO?

–> Governo de SP realiza 1 ª Mostra Internacional de Cinema Virtual

–> Itaú Cultural inicia festival de arte online nesta quarta-feira

–> Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be farão uma live juntos

A lives, realizadas através das redes sociais ou canais dos artistas, no YouTube, conquistaram a internet e tornaram-se uma das principais formas de entretenimento durante o período de isolamento social, necessário para conter a pandemia do coronavírus.

Com as transmissões, artistas de todo o mundo contam com a ajuda do público e empresas parceiras para arrecadar doações e ajudar os mais necessitados.

Até o momento, a Live Pelo Pantanal ainda não tem uma data definida para acontecer.

View this post on Instagram

🖤 #salvepantanal #AjudaPantanal #SOS

A post shared by Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) on

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x