Tardezinha projeto do cantor Thiaguinho, agora é série do Globoplay

Idealizado pelo cantor junto com Rafael Zulu, projeto musical que durou quatro anos e meio foi transformado em uma série documental com quatro episódios.

Foto: Reprodução Internet.

Para os fãs de música, especialmente os de pagode, a Globoplay irá estrear no próximo dia 15 sua nova série documental. Produção é sobre o projeto do cantor Thiaguinho, A Tardezinha.

Turnê que é fruto de um projeto musical idealizado por Thiaguinho em parceria com o ator Rafael Zulu, durou quatro anos e meio e agora foi transformada em um documentário.

Tardezinha foi responsável por encontros de Thiaguinho com outros artistas no palco, interpretando clássicos do samba e do pagode.

A série da Globoplay terá quatro episódios, irá mostrar desde o começo dos shows, bastidores, até a última apresentação do pagodeiro no Macaranã, no Rio de Janeiro.

VIU ISSO?

–> Felipe Neto aparece entre os 100 mais influentes da Revista Time

–> Duda Beat e Nando Reis farão live com palco em telas interativas

–> Luan Santana realizará live para chamar atenção sobre queimadas

”Minha expectativa é gigante, do tamanho do Maracanã. Estou muito feliz com o resultado. Acho que o álbum e o audiovisual vêm para contemplar esse projeto incrível que foi a ‘Tardezinha’. ”

Muito empolgado com o projeto e por tudo o que ele representa, com uma publicação nas redes sociais, Thiaguinho demonstrou estar empolgado para a estreia da nova série no Globoplay.

A produção também se tornará um álbum com 20 canções registradas ao vivo.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x