‘Criança Esperança’ será realizado com apresentações virtuais

Fátima Bernardes, Luciano Huck e Maju Coutinho são os apresentadores dessa edição, que comemora 35 anos do projeto e terá shows de Péricles, Iza e Sandy.

Foto: Reprodução Internet.

Devido à pandemia do coronavírus, o Criança Esperança que é realizado anualmente e neste ano completa 35 edições, será realizado de forma virtual.

O show será exibido no próximo dia 28 e contará com apresentação de Fátima Bernardes, Tiago Leifert, Luciano Huck e Maju Coutinho, além de participações de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga.

Com o tema “Você tem sempre um bom motivo para doar esperança”, o evento contará com shows de Sandy e Péricles, que farão um dueto.

A dupla Zé Neto e Cristiano, que fara um tipo de batalha de hits com Dilsinho, além de Iza e Alcione, que irão cantar juntas homenageando a força da mulher brasileira.

VIU ISSO?

–> Felipe Neto aparece entre os 100 mais influentes da Revista Time

–> Duda Beat e Nando Reis farão live com palco em telas interativas

–> Luan Santana realizará live para chamar atenção sobre queimadas

Respeitando os protocolos de segurança para conter o vírus, as apresentações foram gravadas remotamente. Os Mesões da Esperança serão realizados nos dias 26,27 e 28 de setembro e o público poderá interagir virtualmente com Juliana Paes, Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima, Fábio Assunção e entre outros artistas.

Como trata-se de um ano diferente com todos os acontecimentos, nessa edição a campanha convida o público para doar esperança, quem desejar participar poderá enviar vídeos de até 15 segundos, no site www.criancaesperanca.com.br,

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x