Cinemas, teatros e eventos retornam em Pernambuco; Confira regras

Além de limitar a quantidade a 100 pessoas ou 30% da capacidade do local, horários também serão reduzidos; Anúncio foi feito através de coletiva online.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta quarta-feira (23), através de coletiva realizada online, o governo de Pernambuco anunciou a liberação para a retomada das atividades de serviços de entretenimento como cinemas, teatros e também os eventos sociais, como casamentos, aniversários e comemorações de modo geral.

A retomada significa um avanço no Plano de Convivência com a COVID-19. Na etapa 9 podem funcionar os eventos sociais, como casamentos, batizados e aniversários além de eventos culturais que são os teatros, cinemas e apresentações.

Algumas regras deverão ser seguidas para a retomada dessas atividades acontecer com segurança, prezando pela saúde da sociedade. A quantidade de pessoas será limitada, assim como o horário de duração e funcionamento dos eventos e estabelecimentos.

A quantidade de pessoas será limitada a 100 ou 30% da capacidade do local, o horário de funcionamento será de 6h às 0h.

VIU ISSO?

–> Felipe Neto aparece entre os 100 mais influentes da Revista Time

–> Duda Beat e Nando Reis farão live com palco em telas interativas

–> Luan Santana realizará live para chamar atenção sobre queimadas

O protocolo de segurança, com as regras sanitárias que devem ser seguidas para a retomada dessas atividades deve ser divulgado na próxima sexta-feira (25).

A previsão é que a abertura de cinemas e teatros ocorra na segunda-feira, 28 de setembro, nos municípios da região metropolitana de Recife, Zona da Mata, parte do Agreste e Caruaru.

Com informações de JC.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x