Catálogo de terror da Netflix será renovado no mês do Halloween

Serão adicionadas 17 produções, entre filmes e séries com títulos inéditos e já conhecidos do público, indo dos clássicos de terror a comédias.

Foto: Reprodução Internet.

Celebrada no dia 31 de outubro nos Estados Unidos, neste ano a tradicional festa de Halloween será comemorada de forma diferente.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) orientou que as pessoas evitem sair para pedir “doces ou travessuras” devido ao risco de contaminação pelo coronavírus.

Com produções que prometem assustar os fãs do terror, pensando nesse momento tão delicado, a Netflix anunciou que em outubro, como comemoração ao Dia das Bruxas, que irá renovar seu catálogo de títulos de terror.

Entre filmes e séries, novos e já conhecidos pelo público, títulos entram no canal de streaming em outubro. Confira:

VIU ISSO?

–> Felipe Neto aparece entre os 100 mais influentes da Revista Time

–> Duda Beat e Nando Reis farão live com palco em telas interativas

–> Luan Santana realizará live para chamar atenção sobre queimadas

Cemitério Maldito 1 e 2 (1º de outubro) – Filmes acompanham uma família assombrada por uma casa amaldiçoada.

O Albergue (1º de outubro) – Filme de 2005 acompanha estudantes que enfrentam o horror em um albergue na Europa.

Bom Dia, Verônica (1º de outubro) – A série brasileira da Netflix, com Tainá Muller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado, conta a história de uma policial investigativa que acaba perseguindo um psicopata.

O Fascínio (2 de outubro) – Original da Netflix, no filme uma mulher viaja à Itália para conhecer a mãe do noivo, o que desperta forças malignas ao seu redor.

Cidade dos Mortos (7 de outubro) – Moscou é atacada por um vírus mortal e um grupo de sobreviventes precisa enfrentar a doença, os saqueadores e as próprias rivalidades internas.

O Halloween do Hubie (7 de outubro) – Para aliviar a tensão, Adam Sandler interpreta um homem medroso em uma comédia ambientada no Halloween.

A Maldição da Residência Bly (9 de outubro) – Dos mesmos produtores de A Maldição da residência Hill, a primeira série de terror da Netflix, baseada nos livros de Henry James, ganha agora sua segunda parte.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários