Após mais de 7 horas, Pedro Scooby e Paulo André vencem a Prova do Líder
Jade Picon e Laís foram eliminadas da disputa e o motivo virou meme nas redes sociais.
A última Prova do Líder do BBB22 iniciou na quinta-feira (26) e foi finalizada na manhã desta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, após mais de sete horas de duração.
Jade Picon e Laís foram eliminadas da disputa após a influenciadora deixar a área de prova para ir ao banheiro. Jade afirmou que fez xixi nas calças.
Com a saída, no mesmo momento a eliminação da última dupla foi anunciada. Pedro e Paulo André, que já venceram outra prova juntos, se questionaram: “A gente ganhou?”.
Depois disso, eles coemoraram pulando e se abraçando na área de prova, além de fazerem 20 flexões no chão do Provódromo.
VEJA TAMBÉM
–> BBB: internautas pedem expulsão de Maria após agressão contra Natália
–> Maria é expulsa do BBB22
–> Maria foi retirada do confessionário por seguranças, diz Sônia Abrão
Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros a deixar a disputa e, por isso, os dois já enfrentam o próximo Paredão. Eslovênia e Linn da Quebrada foram a segunda dupla a deixar a competição, depois de enfrentarem pouco mais de quatro horas de prova.
As duplas Jessilane e Natália e Vinicius e Eliezer foram eliminadas na mesma rodada, e deixaram o local de prova juntos. Logo depois, Gustavo e Douglas Silva deixaram a disputa, que continuou entre Jade Picon e Laís e Pedro Scooby e Paulo André.
Larissa e Tiago Abravanel foram os únicos brothers que não participaram da dinâmica. A influenciadora não foi liberada pela equipe médica após se machucar durante a última festa e o ator não conseguiu formar uma dupla.
O ator se demonstrou muito chateado com a situação e chegou a afirmar que fazia favores, como lavar a louça dos outros participantes, mas na hora de uma prova niguém o escolheu como dupla.