Acidente com ônibus da banda de Devinho Novaes resulta em morte
Cantor e pessoas de sua equipe foram socorridos na madrugada desta segunda-feira (31).
Na madrugada desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, o ônibus que levava o cantor Devinho Novaes e sua equipe se envolveu em um acidente.
O veículo tombou em São Sebastião, Agreste de Alagoas. No total, dez pessoas foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Devinho, que apresentou dores nas costas e as outras oito pessoas de sua equipe, já tiveram alta médica. No entanto, o saxofonista da banda, Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jack Sax, de 34 anos, morreu na unidade de saúde.
Através de seu perfil oficial no Instagram, o cantor prestou sua homenagem para o amigo: “A dor de perder alguém é aquela que dói na alma, aquela que não passa, só pe amenizada, mas que sempre será lembrada. Não acredito ainda”, escreveu.
VEJA TAMBÉM:
—> Arnold Schwarzenegger se envolve em grave acidente de carro
—> Com problema na turbina, avião de Bruno, dupla com Marrone, faz pouso forçado
—> Sertanejo Thiago Costa sofre acidente com moto aquática e passa por cirurgia
De acordo com informações divulgadas pelo G1, o cantor fez um show na cidade de Capela durante a madrugada e voltava para Aracaju quando o ônibus tombou às margens da BR-101. O empresário do artista, Téo Santana, afirmou que toda a equipe técnica, banda e o cantor e avó dele estavam no ônibus.
“Toda a nossa equipe estava no ônibus. Devinho fez o show em Capela e, em uma curva de São Sebastião, o ônibus tombou. O Devinho estava sentido dores nas costas, mas estava bem, sem gravidade. A avó dele, de 66 anos, que sempre o acompanha nos shows, também foi levada para o hospital”, disse.
“Infelizmente nosso saxofonista, Jack, morreu. Ele fez uma cirurgia, mas estava ferido demais e não resistiu. Uma tristeza muito grande. Ele era uma pessoa muito boa”, lamentou o empresário.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, Devinho Novaes aparece dando entrevista ainda muito abalado. Ele afirma que está bem, mas chora ao falar da morte do amigo.