Arnold Schwarzenegger se envolve em grave acidente de carro

Carro do ator, de porte grande, passou por cima de um veículo menor, deixando uma pessoa ferida.

Na noite da última sexta-feira, dia 21 de janeiro, o ator Arnold Schwarzenegger, que ficou famoso por filmes como “Hércules em Nova York” e “O Guarda-Costas”, se envolveu em um acidente de carro, em Los Angeles.

Foto: Reprodução Internet.

Para a imprensa, seu porta-voz disse que ele está bem e “sua única preocupação neste momento é a mulher que foi ferida”.

O carro do ator, que é de porte grande, passou por cima de um carro menor, deixando a motorista com ferimentos graves.

De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, uma das testemunhas do acidente disse que a cena era impressionante e ‘parecia uma cena de filme’. Os airbags do carro de Schwarzenegger foram acionados. O ator de 74 anos, ao que parece em fotos que circulam em redes sociais, não se machucou.

VEJA TAMBÉM:

—> Relembre filmes com Arnold Schwarzenegger, ator faz aniversário nesta sexta (30)

—> Com problema na turbina, avião de Bruno, dupla com Marrone, faz pouso forçado

—> URGENTE: Vídeos de acidente chocante em Capitólio viralizam na internet

Testemunhas afirmaram que a motorista do carro que foi esmagado pelo SUV de Schwarzenegger estava sangrando muito e foi levada por uma ambulância a um hospital.

O acidente aconteceu a cerca de 1,6 km da casa de Schwarzenegger, que, de acordo com o TMZ, está ”profundamente preocupado” com a mulher envolvida no acidente, inclusive cogitando a possibilidade de visitá-la no hospital.

Segundo a CNN, quando os policiais da área oeste de L.A. chegaram ao local, identificou que quatro veículos estavam envolvidos e a mulher levada ao hospital estava com uma escoriação na cabeça.

“Nem álcool nem drogas são suspeitos como fator nesta colisão”. Todas as partes permaneceram no local”, disse a polícia de Los Angeles.

Com informações de CNN.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários