Após pausar a carreira, Gabriel Medina termina casamento com Yasmin Brunet
Surfista está cuidando de sua saúde mental após romper com a mãe e o padrasto.
Na última segunda-feira, dia 24 de janeiro, Gabriel Medina anunciou que irá fazer uma pausa na carreira para cuidar da sua saúde mental. O surfista disse que desistiu de participar das primeiras etapas do circuito mundial de surf, que acontecem na próxima semana, no Havaí.
Medina decidiu ficar no Brasil para cuidar de sua saúde mental, depois de um ano de 2021 conturbado, no qual rompeu relações com a mãe, Simone, e o padrasto e ex-treinador, Charles Saldanha.
Logo após o anúncio, Yasmin Brunet, até então, esposa do surfista, fez uma postagem emocionante para ele nas redes sociais falando sobre saúde mental e depressão. Na postagem, ela colocou um vídeo em que os dois aparecem emocionados se beijando.
Gabriel chegou a comentar, o que deixou os fãs com dúvida, já que ele falou sobre os dois no passado. “brigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato! ❤️”, escreveu.
Agora, três dias após o anúncio, dois colunistas, Leo Dias e Demétrio Vecchioli, garantem que chegou ao fim o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet.
De acordo com os jornalistas, os dois, que se casaram em 2020, já estão morando em casas separadas. Gabriel Medina foi quem decidiu encerrar a relação, porque estaria incomodado com o ciúmes por parte de Yasmin. O surfista saiu da mansão que construiu para os dois morarem no morro que fica ao norte da praia de Maresias.
Sobre o fim do casamento, Gabriel Medina e Yasmin Brunet não deram nenhuma explicação.
VEJA TAMBÉM:
—> Yasmin Brunet se irrita após Medina perder pódio: ‘Foi roubado na cara dura’
—> Internautas comemoram representação do Brasil na abertura dos Jogos Olímpicos
—> Artistas comemoram medalha de prata de Rayssa Leal nas olimpíadas
Confira o post em que o surfista anuncia a pausa na carreira:
“2021 foi um ano incrível pra mim, conquistei meu maior sonho como surfista que era me tornar tricampeão mundial. Era uma parada intocável pra mim. No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física. Ao final da temporada, eu estava completamente esgotado. Cheguei no meu limite. Tomei minha vacina durante as férias e achei que ia conseguir me preparar a tempo para a primeira etapa da nova temporada, que começa em um dos meus picos favoritos no mundo, Pipe. Não foi o caso. Decidi que não viajarei para o Hawaii e vou tirar um tempo para que eu possa me recuperar mental e fisicamente. Estou com uma leve lesão no quadril que venho tratando desde o final do ano passado.
Somado ao corpo, tenho questões emocionais que estou precisando lidar. Venho de meses muito desgastantes. Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida. Me questionei muito nos últimos tempos se deveria tornar isso público ou manter de forma privada, mas é justo que todos vocês que sempre torceram por mim saibam do momento que estou enfrentando. A saúde mental é muito importante. Preciso estar 100% mentalmente para voltar a competir. Voltarei mais forte🙏 amo vocês e obrigado por tudo.”.