Chorando, Adele anuncia cancelamento de shows em Las Vegas
Residência nos EUA teria início nesta sexta-feira (21); entenda.
Na última quinta-feira, dia 20 de janeiro, a cantora Adele surpreendeu os fãs ao aparecer chorando em um vídeo publicado através de suas redes sociais.
A artista anunciou o cancelamento da série de shows que faria em Las Vegas, nos EUA.Ela chorou, pediu desculpas várias vezes e disse que não conseguiu terminar a produção porque metade de sua equipe testou positivo para Covid.
Os shows teriam inicio nesta sexta-feira (21) aos fins de semana e iriam até abril. Até o momento, novas datas ainda não foram anunciadas.
“Oi a todos. Escutem, eu lamento muito, mas meu show não está pronto. Nós tentamos absolutamente tudo o que podíamos para montá-lo a tempo, e para que fosse bom o suficiente para vocês, mas nós fomos absolutamente destruídos por atrasos nas entregas e COVID.”, iniciou a cantora.
VEJA TAMBÉM:
–> Adele lança ‘30’ e viraliza nas redes sociais
–> É real! Adele anuncia nova música, clipe e data de lançamento; confira
–> Com 15 faixas, Adele divulga tracklist oficial de ’30’; confira!
Demonstrando estar muito chateada com a situação, ela continuou:
“Metade da minha equipe, metade do meu time pegou COVID, e eles ainda estão [infectados]. Tem sido impossível finalizar o show. E eu não posso dar a vocês o que eu tenho agora. E eu estou decepcionada. E eu sinto muito que isso seja tão em cima da hora. Estivemos acordados nas últimas 30 horas tentando resolver isso e… Estamos sem tempo. Eu estou muito chateada e estou envergonhada. E eu sinto muito, muito por todos que viajaram de novo. Eu realmente, realmente sinto muito. Nós vamos reagendar todas as datas, vamos fazer isso agora. E eu vou terminar meu show, vou colocá-lo onde ele deveria estar. Eu realmente lamento muito. Desculpa.“
Em novembro de , Adele lançou “30”, álbum que explica ao filho divórcio com letras bem sinceras. A produção conquistou o público e a crítica, além de bater recordes.