Mãe do cantor gospel Delino Marçal é brutalmente assassinada em Goiânia
Artista, que já conquistou o Grammy Latino de melhor álbum de música cristã, fez homenagem emocionante através das redes sociais.
Na última sexta-feira, dia 14 de janeiro, o cantor Deline Marçal recebeu a triste notícia sobre sua mãe ser brutalmente assassinada.
A pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, morreu após ser agredida na igreja Assembleia de Deus, em Goiânia. O suspeito, de 22 anos, invadiu o templo e começou uma briga com um homem. Depois, ele agrediu a idosa com um objeto de metal e fugiu.
Ele foi preso em flagrante e a polícia afirma que o mesmo teve um surto psicótico, talvez provocado por uso prolongado de droga, e tentou matar a própria esposa e a enteada horas antes de invadir a igreja onde estava Odete, em Goiânia.
Através do Instagram, o cantor Delino Marçal fez uma homenagem emocionante para sua mãe. Ele postou fotos e vídeos e na legenda escreveu:
VEJA TAMBÉM:
—> Filho da cantora Sinead O’Connor, que estava desaparecido, é encontrado morto
—> Cineasta Jean-Marc Vallée morre aos 58 anos e recebe homenagens de fãs
—> MC Boco é assassinado a tiros poucos meses após sair da prisão
“Minha mãezinha chegou… da forma que não desejo para ninguém. Em cada canto desse Brasil contei sua história de amor por Jesus. Te dei flores em vida, fiz tudo para ver seu sorriso lindo, meu choro é de saudade, não de remoço. Tirou sua vida, não seu legado.Tá doendo muito, mas eu sei que o céu está celebrando a sua chegada! Nada que eu disser descrever o amor que sentimos por você. Um até breve meu amor!”
Delino Marçal é cantor e compositor conhecido nacionalmente, antes de seguir carreira solo, fez músicas para cantores renomados como Henrique César, Elias Souza.
“Deus é Deus”, “Sonho Grande” e “Que amor é esse” estão entre suas canções que fizeram maior sucesso. Em 2019, Delino Marçal venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.
Ouça “Deus é Deus”: