Sinead O’Connor é internada dias após a morte do filho

Shane O’Connor, que tinha 17 anos, tirou a própria vida na semana passada.

Na última quinta-feira (13), a cantora irlandesa Sinead O’Connor anunciou nas redes sociais que precisou ser internada em um hospital após seu filho, Shane, de 17 anos, tirar a própria vida na última semana. Dias após a morte do garoto, a artista manifestou desejos suicidas na internet.

cantora
Foto: Reprodução Internet

Em sua conta do Twitter, a cantora disse que está “seguindo seu filho” e que “não merece viver” sem Shane.

“Resolvi seguir meu filho. Não adianta viver sem ele. Tudo que eu toco, eu estrago. Eu só fiquei para ele. E agora ele se foi. Eu destruí minha família. Meus filhos não querem me conhecer. Eu sou uma pessoa de m****. E todos vocês só pensam que sou legal porque posso cantar. Eu não sou”, escreveu.

E continuou: “Eu sou um pedaço de m**** . Eu não mereço viver e todos que me conhecem estarão melhor sem mim. Lamento todo o mal que causei”.

VEJA TAMBÉM:

—> Filho da cantora Sinead O’Connor, que estava desaparecido, é encontrado morto

—> Cineasta Jean-Marc Vallée morre aos 58 anos e recebe homenagens de fã

—> Atriz Carmen Salinas morre aos 82 anos

Horas depois, ela voltou à rede social e disse que se arrependeu do que havia dito anteriormente. Em seguida, a cantora revelou que estava internada.

“Eu sinto muito. Eu não deveria ter dito isso. Estou com a polícia agora a caminho do hospital. Lamento ter chateado a todos. Estou perdida sem meu filho e me odeio. O hospital vai ajudar um pouco. Mas eu vou encontrar Shane. Isso é apenas um atraso”, disse.

Em outro tweet, a artista culpou o Estado irlandês, a agência infantil e familiar Tusla e o centro de saúde mental para adolescentes e crianças.

“Por favor, não imagine que estou menos do que ciente de que falhei com meu filho, ao lado de Tusla, do HSE e do Estado irlandês. Todos nós falhamos com ele. Bem-vindo à Irlanda. O suicídio não lhe trará paz. É uma mentira”, disparou ela, que continuou:

“Portanto, o próximo pobre coitado bem intencionado que me disser ‘pelo menos ele está em paz agora’ vai ter o corte que merece. Como alguém sabe que ele está em paz? Posso dizer que o rosto dele estava tão atormentado quanto há meses. Nenhuma diferença”.

No dia 7 de janeiro, através de uma publicação feita no Twitter na última sexta-feira (7), onde afirma que seu filho “decidiu encerrar sua luta terrena”, a cantora e compositora irlandesa Sinéad O’Connor revelou para seus seguidores que o jovem de apenas 17 anos cometeu suicídio.

De acordo com informações divulgadas pelo The Daily Mail, ele foi encontrado morto dois dias após ser dado como desaparecido. A artista já havia ameaçado processar o hospital onde o adolescente estava internado após duas tentativas de suicídio.

Shane era um dos quatro filhos de Sinéad, que também é mãe de Jake Reynolds, Roisin Waters e Yeshua Francis Neil Bonadio.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários