Aos 61 anos, morre o ator e humorista Batoré
Ivanildo Gomes Nogueira fez o papel do delegado Queiroz na novela ‘Velho Chico’.
Nesta segunda-feira (10), ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, que ficou conhecido como Batoré, morreu em São Paulo, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital.
Ele estava com câncer. “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz nota da Prefeitura.
Natural de Pernambuco, Ivanildo nasceu em Serra Talhada e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas.
Batoré foi o principal personagem do ator. Ivanildo chegou a integrar o elenco do programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela “Velho Chico”, trama onde fez papel do delegado Queiroz e contracenou com nomes como Camila Pitanga e Marcos Palmeira.
VEJA TAMBÉM:
—> Filho da cantora Sinead O’Connor, que estava desaparecido, é encontrado morto
—> Cineasta Jean-Marc Vallée morre aos 58 anos e recebe homenagens de fãs
—> MC Boco é assassinado a tiros poucos meses após sair da prisão
No Instagram, a última publicação do artista foi há três dias, relembrando uma apresentação. “Com meus filhos e aqui eu me sinto 100% vivo!!! Que saudade do meu trabalho. A segunda foto foi em um show beneficente para o nosso saudoso amigo Rapadura!!!”, escreveu ele.
De acordo com informações divulgadas pela revista Quem, do grupo Globo, o empresário do artista, Juca Uduvic, disse que o amigo estava “em um estado depressivo”.
“Trabalho com ele desde 1992, não estou acreditando. Acabei de pegar minha esposa e estou indo para a casa dele. Tudo o que estou sabendo é através da imprensa. O que sei é que ele estava em um estado depressivo”, desabafou Uduvic por telefone.
Com informações de Quem.