Ator Bob Saget, da série ‘Três é demais’, morre aos 65 anos
Morte foi confirmada pelo departamento de polícia dos Estados Unidos.
No último domingo, dia 9 de janeiro, o ator e comediante Bob Saget morreu aos 65 anos. Ainda não foram divulgadas as possíveis causas, visto que o artista foi encontrado em um quarto de um hotel em Orlando, no estado americano da Flórida, e não tinha sinais de violência ou uso de drogas.
Saget ficou conhecido principalmente após sua atuação na série “Três é demais”, onde interpretou o pai de três garotas, uma delas interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, entre 1987 e 1995.
Após a repercussão da notícia, as gêmeas Olsen prestaram condolências ao ator em pronunciamento divulgado no Today: “Bob era o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que ele continuará ao nosso lado para nos guiar tão graciosamente quanto sempre fez. Estamos pensando em suas filhas, esposa e família e estamos enviando nossas condolências.”
Na manhã desta segunda-feira (10), o nome de Bob Saget ainda aparecia entre os assuntos mais comentados do Twiitter, vários fãs, admiradores de seu trabalho e colegas de profissão deixaram suas homenagens.
VEJA TAMBÉM:
—> Filho da cantora Sinead O’Connor, que estava desaparecido, é encontrado morto
—> Cineasta Jean-Marc Vallée morre aos 58 anos e recebe homenagens de fãs
—> MC Boco é assassinado a tiros poucos meses após sair da prisão
“Eu simplesmente não consigo acreditar. Que cara maravilhoso. Ele sempre se esforçava para me deixar confortável e falava sem parar sobre seus filhos. Que perda”, escreveu a atriz Kat Dennings.
O departamento do Xerife afirmou que respondeu a um chamado em relação a um “homem que não reagia”, e que foi declarado morto no local. Detetives não encontraram sinais de crime ou drogas.
De acordo com o site TMZ, a polícia e os bombeiros foram chamados ao hotel Ritz-Carlton depois de seguranças terem encontrados o comediante em seu quarto.
Após dez anos desde o fim da série ” Três é demais”, ele retornou ao papel na continuação “Fuller House”, um de seus últimos trabalhos. Foi uma oportunidade de reencontrar com alguns colegas como John Stamos e Dave Coulier, com quem atuou até 2020.
Bob Saget também teve longa carreira como comediante de stand-up, ele era um dos mais conhecidos nos Estados Unidos.