Spotify atende pedido de Adele e remove botão aleatório de seus álbuns
Cantora, que acabou de lançar o álbum “30”, afirmou que as histórias das músicas devem ser ouvidas na ordem escolhida pelos artistas.
Na madrugada da última sexta-feira (19), Adele lançou seu aguardado álbum “30”. O 4° álbum de estúdio da cantora conta com 12 faixas, que estão no topo das paradas musicais.
Apesar do sucesso de suas músicas, que trazem o relato da cantora sobre seu divórcio, Adele se mostrou insatisfeita com um detalhe.
Plataformas de streaming de música, como o Spotify, possibilitam que os usuários ouçam as faixas no modo aleatório.
Por sua vez, a artista pediu para que a ferramenta fosse retirada de seus álbuns. Ela declarou que: “Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas como pretendíamos”.
VEJA TAMBÉM:
–> ‘Adele: One Night Only’: Especial da cantora será exibido no Globoplay
–> Adele lança ‘30’ e viraliza nas redes sociais
–> É real! Adele anuncia nova música, clipe e data de lançamento; confira
A plataforma, que é uma das mais famosas na área, atendeu ao pedido da cantora, que comemorou através das redes sociais:
“Este foi o único pedido que eu tive na nossa indústria em constante mudança! Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão sobre nossa lista de faixas sem motivo. Obrigada por ouvir, Spotify”, celebrou a artista no Twitter.
Uma das faixas, a música “Hold On” foi definida por Adele como uma música que pode alvar algumas vidas: “Eu realmente, realmente acho”, afirmou.
A letra fala sobre alguém que está sofrendo e odeia ser ela mesma naquele momento, mas precisa ter calma, pois o verdadeiro amor vai chegar.
Em outra faixa, chamada “My Little Love”, a voz do filho de Adele foi inserida e emocionou os fãs. A música fala sobre a dor de Adele em se afastar do filho e deixa-lo no meio de um divórcio conturbado sem conseguir explicar o que de fato estava acontecendo, a artista pede desculpas para a criança por ter feito algo que o deixou triste.