Rico afirma que vai cobrar produção sobre omissão de suposta agressão
Peão ainda está chateado com a última briga e afirma que Dynho Alves colocou o pé para ele cair.
Após a briga generalizada que resultou em guerra de comida nesta última semana em “A Fazenda”, Rico demonstrou que ainda está chateado.
Depois da eliminação de Erika, o humorista se irritou com as atitudes dos outros participantes e acabou provocando a confusão.
Dynho Alves chegou a partir para cima do peão, mas foi segurado por outros participantes até as coisas acalmarem.
Já Victor, jogou leite em cima de Rico. Através das redes sociais, os internautas pediram pela eliminação dos dois participantes, mas a produção ainda não se posicionou.
VEJA TAMBÉM:
—> ‘A Fazenda 13’: Internautas pedem a expulsão de Dynho e Victor
—> ‘A Fazenda 13’: Saiba quem são os três peões favoritos para ganhar o prêmio
—> ‘A Fazenda 13’: Rico ameaça deixar o jogo após saída de Erika e guerra de comida
A equipe de Rico afirmou que as imagens das discussões estão sendo analisadas pela produção, para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo, que é a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões.
No meio da confusão, Dynho teria colocado o pé na frente de Rico. O humorista já citou o episódio algumas vezes, inclusive na última vez falou que vai cobrar um posicionamento ao vivo.
Durante uma conversa neste sábado (09), ele falou com Aline Mineiro e Dayane Mello e disse: “Amiga, três vezes eu desequilibrei. Eu vi que ele fez assim (movimento de rasteira) no meu pé. Mas tá tudo bem, produção não fez nada, ok, mas eu vou dizer no ao vivo”.
Na última festa, Rico se mostrou muito triste com a eliminação de Erika e chorou. Quando os peões foram conversar com ele, Victor aproveitou o momento para pedir desculpas e o humorista aceitou.