‘A Fazenda 13’: Rico ameaça deixar o jogo após saída de Erika e guerra de comida

Ânimos estão exaltados no reality e o Fazendeiro da semana revelou que está querendo desistir; entenda.

rico a fazenda
Foto: Reprodução PlayPlus

As última horas em “A Fazenda 13” foram de muitas brigas, gritaria, xingamento e até guerra de comida. Após a eliminação de Erika, na noite desta quinta-feira (07), alguns peões se desentenderam e quase partiram para a briga física.

Rico, Fazendeiro da semana, ficou revoltado com a saída da amiga e jogou todo o pó de café da sede no chão. Dynho não aceitou a atitude do peão e precisou ser contido por outros colegas para não agredir Rico fisicamente. Victor, por sua vez, jogou um litro de leite na cabeça de Rico, que reagiu jogando mais comida no colega.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘A Fazenda 13’: Erika Schneider é a nova eliminada

—> ‘A Fazenda 13’: Internautas pedem a expulsão de Dynho e Victor

—> ‘A Fazenda’: Rico gera briga que acaba em guerra de comida; entenda

Após toda a confusão, Rico pediu remédio à produção para se acalmar e conseguir dormir. O ex-De Férias com o Ex tomou a medicação e se dirigiu até a oficina da sede para gravar um vídeo para Erika, como acontece toda quinta-feira, após a eliminação de um peão, em que a câmera fica ligada para os confinados mandarem recados ao eliminado.

Chorando muito e bastante abalado, Rico disse que está querendo deixar o jogo após a saída de Erika.

“Erika, amiga! Eu estou sofrendo muito. Eu não queria que você tivesse saído, Erika, eu estou muito triste, sério. Eu quero sair também, de verdade, não tô querendo ficar aqui. Te amo!”.

Rico foi consolado pelas amigas Dayane e Aline que convenceram ele a não desistir do jogo e se calmar.

EXPULSÃO?

Após toda a confusão da guerra da comida, internautas começaram a pedir a expulsão de Dynho e Victor.

Durante toda a tarde desta sexta-feira (08), internautas pedem a expulsão de Dynho e de Victor, que teriam agredido Rico e colocado sua integridade em risco. O próprio Rico procurou a produção do programa para dizer que Dynho tentou dar uma rasteira nele.

Diante do silêncio da Record sobre o caso, internautas estão pressionando a emissora sobre uma posição. No Twitter, alguns internautas estão citando um trecho do manual de sobrevivência de “A Fazenda” em todas as publicações do reality no perfil oficial do Twitter.

“Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes”, diz a regra.

No Twitter os assuntos mais comentados do momento são: “Dynho expulso”, “Victor expulso” e “Record patrocina violência”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários