‘A Fazenda 13’: Internautas pedem a expulsão de Dynho e Victor

Telespectadores exigem uma posição da Record após guerra da comida; entenda.

a fazenda 13
Foto: PlayPlus/Montagem Minha Cultura

Como já revelamos no Minha Cultura, após a eliminação de Erika Schneider na Roça nesta quinta-feira (7), uma briga generalizada aconteceu em “A Fazenda 13”.

Tudo começou quando Rico Melquiades perdeu o controle e teve a ideia de jogar o pó de café no chão. Dynho e Victor ficaram revoltados com a atitude do colega de confinamento e tiveram reações exageradas.

Enquanto Dynho precisou ser contido por outros peões para não agredir Rico, Victor jogou um litro de leite inteiro na cabeça do Fazendeiro, que revidou jogando outros alimentos no peão.

Rapidamente, internautas começaram a repercutir a briga nas redes sociais e muitos deles pedem a expulsão de Dynho e de Victor, que teriam agredido Rico e colocado sua integridade em risco. O próprio Rico procurou a produção do programa para dizer que Dynho tentou dar uma rasteira nele.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘A Fazenda 13’: Erika Schneider é a nova eliminada

—> ‘A Fazenda 13’: Rico distribui tarefas e debocha dos peões

—> ‘A Fazenda’: Rico gera briga que acaba em guerra de comida; entenda

Diante do silêncio da Record sobre o caso, internautas estão pressionando a emissora sobre uma posição. No Twitter, alguns internautas estão citando um trecho do manual de sobrevivência de “A Fazenda” em todas as publicações do reality no perfil oficial do Twitter.

“Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes”, diz a regra.

No Twitter os assuntos mais comentados do momento são: “Dynho expulso”, “Victor expulso” e “Record patrocina violência”.

OUTRA EXPULSÃO?

Caso a Record decida expulsar Dynho ou Victor, essa será a terceira baixa da edição. Isso porque Fernanda Medrado desistiu do programa na primeira semana. Dois dias depois, Nego do Borel foi expulso após acusações de estupro de vulnerável contra Dayane Melo.

Medrado foi substituída por Lary Bottino, mas ninguém entrou no lugar de Nego do Borel após a emissora decidir que não haveria substituto.

Vale lembrar que em “A Fazenda 10”, duas participantes foram expulsas por agressão: Nadja Pessoa e Cátia Paganote. A primeira deu chutes na perna de Caíque Aguiar, que estava impedindo-a de sair de sua própria cama, e a segunda, deu um tapa na cabeça de Evandro Santo.

Na duas ocasiões, a emissora reviu as imagens, conversou com os agredidos e decidiu pela expulsão das peoas.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários