Peões ficam sem água quente por 12 horas após quebra de regra importante
Punições não param de acontecer desde que “A Fazenda 13” começou.
A “Fazenda 13” ainda não completou nem uma semana e os peões já bateram recorde de punições graves desde a estreia.
Na manhã desta segunda-feira (20), mais uma punição entrou pra conta. Na ocasião, Tiago Piquilo, que está na baia essa semana, lavou as mãos na pia do banheiro da sede, o que é proibido.
De acordo com o manual da baia, os moradores da baia são proibidos de usar o reservado, a pia, o chuveiro e a piscina da sede.
VEJA TAMBÉM:
–> Internautas pedem expulsão de Nego do Borel após assédio e surto
–> Sthe Matos é a mais votada pelo público e entra em ‘A Fazenda 13’
–> ‘A Fazenda 13’ tem recorde de punições na primeira semana
A infração de Tiago resultou em 12 horas sem água quente para todos os 21 participantes do reality.
No começo da tarde, o Fazendeiro Gui Araújo foi chamado pela produção para ler a punição para todos os participantes.
“Segundo a página 5 do manual da baia, os moradores da baia são proibidos de usar o reservado da sede. Pias do banheiro, piscina, lavar pés, ofurô e ducha da área externa. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficaram 12 horas sem água quente”, disse.
Recorde de punições
Com um elenco de peso e nomes de personalidade forte, “A Fazenda 13” bateu um recorde logo nos primeiros dias. Trata-se da edição com mais punições graves no começo.
Até o momento, os peões acumulam três punições graves:
• 24 horas sem ovos
• 12 horas sem água encanada
• 24 horas sem academia
• 12 horas sem água quente
As três primeiras punições aconteceram durante a madrugada deste sábado (18), em que aconteceu a primeira festa da edição.
Durante a festa, alguns moradores da baia usaram o banheiro da sede do confinamento, o que é proibido, e geraram uma punição de corte de água encanada por 12 horas. Segundo o manual da baia, os moradores da baia são proibidos de usar o reservado, a pia, o chuveiro e a piscina da sede.
Pouco tempo depois da primeira punição, os participantes foram informados que sofreram uma nova punição por descumprimento das regras e também ficarão sem ovos por 24 horas.
A punição aconteceu porque um dos moradores da baia ultrapassou a porteira e os limites da cerca que separa os animais e a sede após o toque de recolher do berrante, o que é proibido.
A terceira punição foi informada aos participantes na manhã deste sábado (18): 24 horas sem poder usar a academia. A punição aconteceu porque Dayanne, moradora da baia, usou a piscina da sede durante a madrugada, o que é proibido.