‘A Fazenda 13’ tem recorde de punições na primeira semana

Reality ainda não completou uma semana e peões já acumulam punições graves; confira.

fazenda punição
Foto: Reprodução Internet

Quem acompanha “A Fazenda 13” sabe, assim como no Big Brother Brasil e em outros realities, existem regras que precisam ser cumpridas pelos participantes.

Quando isso não acontece, ou seja, quando os participantes descumprem ou quebram alguma regra importante, eles são advertidos com punições que variam de reality para reality.

No caso de “A Fazenda 13”, que estreou na última terça-feira (14), as punições envolvem perder o direito a certas comidas ou ambientes da casa, assim como água, gás e etc.

Com um elenco de peso e nomes de personalidade forte, “A Fazenda 13” bateu um recorde logo nos primeiros dias. Trata-se da edição com mais punições graves no começo.

VEJA TAMBÉM:

–> Internautas pedem expulsão de Nego do Borel após assédio e surto

–> Sthe Matos é a mais votada pelo público e entra em ‘A Fazenda 13’

–> Primeira festa de ‘A Fazenda’: beijos, brigas, perda de dente e punição; entenda

Até o momento, os peões acumulam três punições graves:

• 24 horas sem ovos
• 12 horas sem água encanada
• 24 horas sem academia

Todas as punições aconteceram durante a madrugada deste sábado (18), em que aconteceu a primeira festa da edição.

Durante a festa, alguns moradores da baia usaram o banheiro da sede do confinamento, o que é proibido, e geraram uma punição de corte de água encanada por 12 horas. Segundo o manual da baia, os moradores da baia são proibidos de usar o reservado, a pia, o chuveiro e a piscina da sede.

Pouco tempo depois da primeira punição, os participantes foram informados que sofreram uma nova punição por descumprimento das regras e também ficarão sem ovos por 24 horas.

A punição aconteceu porque um dos moradores da baia ultrapassou a porteira e os limites da cerca que separa os animais e a sede após o toque de recolher do berrante, o que é proibido.

A terceira punição foi informada aos participantes na manhã deste sábado (18): 24 horas sem poder usar a academia. A punição aconteceu porque Dayanne, moradora da baia, usou a piscina da sede durante a madrugada, o que é proibido.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários