Juliette entra para o Guinness Book
Números conquistados pela paraibana vencedora do BBB21 continuam surpreendendo; entenda.
Juliette Freire, a advogada e maquiadora que ganhou a última edição do Big Brother Brasil, não para de surpreender.
Após virar um fenômeno das redes sociais, ultrapassando os números de seguidores de nomes como Grazi Massafera e Sabrina Sato, ela acaba de entrar para o livro dos recordes.
No dia 4 de maio, a publicação feita no Instagram oficial de Juliette para comemorar sua vitória atingiu grandes números em pouquíssimo tempo.
Por isso, ela entrou para o Guinness World Records após seu post ser reconhecido como o mais rápido a bater um milhão de curtidas
VEJA TAMBÉM:
—> Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon
—> Anitta empresta sua casa no Rio de Janeiro para Juliette
—> Após briga de Juliette e Pocah no BBB, filha da funkeira sofre racismo
A foto levou apenas três minutos para chegar em um milhão de curtidas. O recorde anterior era da cantora Billie Eilish, que tinha alcançado a marca em 5 minutos. Hoje, a foto de Juliette já superou os 8 milhões de curtidas.
Na legenda, um texto reflexivo sobre sua trajetória no programa foi utilizado para agradecer:
“100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. OBRIGADA, NORDESTE. OBRIGADA, BRASIL. OBRIGADA MUNDO!”
Atualmente Juliette tem 32,1 milhão de seguidores no Instagram, ela é a participante mais seguida da história do Big Brother Brasil.
Além dos números nas redes sociais, sua desenvoltura como influenciadora também chama atenção.
Juliette já anunciou parcerias de sucesso com diversas marcas inclusive C&A e AVON, onde os produtos que levam seu nome esgotam rapidamente.
Em uma live realizada no Instagram, Juliette acabou falando sobre seus livros favoritos.
Após indicar “Os quatro compromissos: O livro da Filosofia Tolteca- Um guia prático para a liberdade pessoal” de Don Miguel Ruiz e Luis Fernando Martins Esteves, no dia seguinte o livro aparecia entre os mais vendidos da Amazon.
Com informações de G1.