Juliano Cazarré se pronuncia após polêmica sobre não querer tomar a vacina
Ele está no elenco do remake da novela “Pantanal” e afirmou que recebeu xingamentos após a notícia falsa.
Na última terça-feira, dia 27 de julho, a coluna do jornalista Leo Dias noticiou que o ator Juliano Cazarré teria se negado a tomar a vacina contra Covid-19.
Por isso, seu contrato com a Globo estaria ameaçado, ele poderia ser substituído no elenco do remake da novela “Pantanal”.
O ator está escalado para viver Alcides, papel que foi de Ângelo Antônio na primeira versão.
Quando procurados, o ator e a Rede Globo não comentaram sobre o assunto. A emissora apenas afirmou que é cedo para dar informações sobre “Pantanal”, visto que existe uma novela que vai estrear antes.
VEJA TAMBÉM:
—> Fátima Bernardes toma vacina contra Covid-19 e celebra: ‘Muito emocionada’
—> Prefeitura de Fortaleza vai investigar vacinação de Thyane Dantas
—> Karina Bacchi volta ao posto onde foi vacinada contra Covid-19 para tirar dúvidas
O assunto viralizou nas redes sociais, anônimos e famosos comentaram sobre o assunto. Entre eles, um posicionamento chamou atenção.
O ator Armando Babaioff se mostrou interessado no papel: “Só para dizer que eu tomei a vacina. Se quiserem me escalar para alguma novela, estamos ai! #Vacinasim”, escreveu no Twitter.
Nesta quarta-feira (28), Juliano utilizou seu Instagram para falar sobre o assunto. Relembrando outras polêmicas que Leo Dias se envolveu, sem citar nomes o ator afirmou que o jornalista é “um cara que vive de escândalos, que destrói reputações, separa famílias”.
Ele iniciou o texto afirmando que não iria comentar nada, mas decidiu dar a explicação após um pedido do seu pai.
Juliano afirmou que chegou a conversar sobre o assunto com a produção de “Pantanal”, pois ano passado adquiriu imunidade contra a doença e estudou sobre a carga viral ser prejudicial.
O ator explicou que mesmo com receio, iria tomar a vacina para fazer a novela, assim como seus colegas de trabalho.
Ele finalizou afirmando que vai receber a dose do imunizante na próxima quinta-feira (28), e pediu para que os seus seguidores rezem pelas pessoas que desejaram a morte dele e de sua família, e também por seu colega de trabalho que sugeriu ficar com o papel por estar vacinado.