Artistas comemoram medalha de prata de Rayssa Leal nas olimpíadas
Aos 13 anos, maranhense é a mais jovem medalhista olímpica da história do Brasil.
Na madrugada desta segunda-feira (26), os brasileiros comemoraram a medalha de prata conquistada pela skatista Rayssa Leal nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Vários famosos, como: Preta Gil, Tatá Werneck, Boninho, Galvão Bueno e outros utilizaram as redes sociais para parabenizar a atleta.
Com apenas 13 anos, a maranhense que ficou conhecida como Fadinha, acaba de se tornar a mais jovem medalhista olímpica da história do Brasil.
Rayssa ficou em segundo lugar na categoria street do skate. No Twitter, o nome da atleta ficou durante horas na lista dos assuntos mais comentados, várias publicações foram feitas para elogiar seu desempenho.
VEJA TAMBÉM:
—> ‘Besuntado de Tonga’ reaparece na abertura das Olimpíadas e vira meme
—> Internautas comemoram representação do Brasil na abertura dos Jogos Olímpicos
—> Conheça a skatista Rayssa Leal, a atleta mais jovem da delegação brasileira
Através do Instagram, a atriz e humorista Tata Werneck parabenizou Rayssa. A artista revelou que segue a atleta desde 2019, quando ficou encantada com tudo que a jovem representa.
“Obrigada por essa alegria ao Brasil.”, escreveu.
No dia anterior, Tata publicou uma foto de sua filha, Clara Maria, com seu primeiro skate na mão. A menina, que tem apenas 1 ano e 9 meses, encanta os internautas através das publicações dos pais.
Na legenda a humorista falou sobre a possibilidade de Clara participar dos Jogos Olímpicos de 2028: “mamãe vai ser daquelas que grita e invade a pista e geral fica puto.”, brincou.
“Quem foi que disse que Skate não é esporte de meninas??”, questionou a cantora Preta Gil, que revelou ter chorado de emoção com a conquista de Rayssa.
Já o narrador Galvão Bueno, fez sua declaração além de afirmar que sempre acreditou em fadas:
O diretor Boninnho também deixou sua homenagem:
Através de sua conta oficial no Instaram, a atleta agradeceu pela torcida: