Brasileira ultrapassa Neymar e tem maior engajamento no Instagram
Definida como fenômeno das redes sociais, ela aparece na lista após nomes como Ariana Grande, Kylie Jenner e Cristiano Ronaldo; saiba quem é.
O sucesso de Juliette Freire antes mesmo de sair do Big Brother Brasil é inegável.
A paraibana, que venceu o principal reality show do país em 2021, se mostrou um verdadeiro fenômeno das redes sociais.
Durante o confinamento os números já surpreendiam. Atualmente com 30,6 milhões de seguidores, ela é a ex-BBB mais seguida do Instagram após ultrapassar nomes como Grazi Massafaera e Sabrina Sato.
Além disso, de acordo com dados divulgados pela plataforma Hype Auditor, a advogada e maquiadora ultrapassou Neymar no engajamento.
VEJA TAMBÉM:
—> Suposta festa de Neymar ganha repercussão internacional
—> Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon
—> Juliette anuncia que é embaixadora do Globoplay
Entre as contas do Instagram que fazem mais sucesso no Brasil, Juliette aparece em quarto lugar. Ela perde apenas para Ariana Grande, Kylie Jenner e Cristiano Ronaldo.
Engajamento é toda a forma de interação que uma conta nas redes sociais recebe, como: o número de curtidas e comentários nas publicações.
Na lista, Virginia Fonseca também aparece entre os 10 primeiros nomes. A influenciadora, que é casada com o cantor Zé Felipe, é mãe da recém-nascida Maria Alice.
Antes mesmo do nascimento da criança, os pais criaram uma conta para Maria no Instagram. Atualmente, com menos de um mês de vida, ela já tem 3,8 milhões de seguidores na rede social.
Virginia, Juliette e o jogador Neymar, são os únicos representantes do Brasil, seguidos por 14° Whindersson Nunes,16° Anitta e 26° Carlinhos Maia.
Juliette
Além de surpreender com o número de seguidores, nas redes sociais Juliette está mostrando os trabalhos que está fazendo no pós-BBB.
Ela já explicou que demorou um pouco para falar sobre as parcerias, pois estava analisando tudo com cuidado.
Até o momento, a paraibana já anunciou que é embaixadora de marcas como Avon, Americanas, Globoplay e L’Occitane.