Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe já é um fenômeno na internet

Maria Alice nasceu há menos de uma semana e já possui milhões de fãs.

Virginia e Zé Felipe
Foto: Reprodução Instagram

Maria Alice, primeira filha do do cantor sertanejo Zé Felipe com a influenciadora digital Virgínia Fonseca, nasceu no último domingo (30).

Com apenas poucos dias de vida, a menina já é um fenômeno na internet. Além de já ter o selo de verificação no Instagram, Maria Alice possui 3,3 milhões de seguidores na rede social e o número não para de subir.

VEJA TAMBÉM:

–> Zé Felipe e Virgínia compartilham primeiras fotos da filha, Maria Alice

–> À espera da primeira filha, Virgínia Fonseca e Zé Felipe se casam

–> Cantor sertanejo Zé Felipe pede influencer em casamento

Maria e os pais, Virgínia e Zé, se tornaram o assunto mais comentado das redes sociais nos últimos dias. A influenciadora chegou a revelar as visualizações dos seus últimos Stories do Instagram, que somavam mais de 11 milhões.

O perfil de Maria Alice mostra a rotina da mamãe ainda gestante, fotos do barrigão crescendo e, claro, os primeiros closes da bebê. Nesta terça-feira (01), Maria Alice aparece pleníssima tirando aquela soneca da tarde no colinho do papai babão.

NÚMEROS IMPRESSIONANTES

Todos os vídeos postados sobre a bebê e o casal, têm alcançado números impressionantes. O vídeo do parto de Maria Alice já conta com 8 milhões de visualizações no YouTube e foi postada há apenas 3 dias.

O vídeo que Virgínia dá o primeiro banho da filha também foi compartilhado há poucas horas e é o vídeo mais assistido no Brasil.

Confira:

Zé e Virgínia revelaram que estavam namorando no início de 2020. Pouco tempo depois, a influenciadora anunciou a primeira gravidez do casal.

Em novembro daquele ano, aconteceu o pedido de casamento, que foi uma surpresa para Virgínia. Os dois têm o sonho de se casar na Igreja, porém, a pandemia atrapalhou os planos do casal.

Sendo assim, os dois artistas se casaram no civil em março deste ano, em uma cerimônia íntima, apenas para os familiares e amigos próximos.

A grande festa deve acontecer após a pandemia.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários