‘KrioK Festival’ reúne L7nnon, Filipe Ret, Luísa Sonza e outros; saiba detalhes

MC Poze do Rodo, MC Cabelinho e Maneva também estão confirmados no evento que acontecerá no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

No próximo dia 3 de dezembro, os fãs de rap, reggae e música pop poderão curtir um festival de música que será realizado no Rio de Janeiro a partir das 14h.

Foto: Reprodução Internet.

Com ingressos que custam entre R$135,00 e R$260,00 e estão disponíveis através do Sympla, o evento acontecerá na Sambódromo da Marquês de Sapucaí, com mais de 15 atrações que estão entre os maiores nomes da música atual.

No total, serão 3 palcos, no Palco Maracanã se apresentarão artistas como Mc Poze, Filipe Ret, Hyperanhas, Mc Maneirinho, L7NNON, Cabelinho Cone Crew, Oruam, Chefin e mais. Além disso, haverá o palco de música eletrônica e o palco Lapa com música popular brasileira.

O rapper Felp22 vai abrir o KRIOK Festival no palco Maracanã, o principal da festa, às 15h. Ele será seguidO pela duo Hyperanhas, às 16h e Chefin, às 17h.

VEJA TAMBÉM

—> ‘Ártico Pocket Natal’ será realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro

—> Peça ‘O Vendedor de Sonhos’ está em cartaz no Teatro Clara Nunes

—> Os Menotti realizarão show no Mineirão após jogo Brasil X Suíça nesta segunda

Já no Palco Eletrônico, Huvi será o primeiro a se apresentar, seguido por: Pri-Life, Tyta, Vivas, Benan, Mojjo, Zuffo, Almanac, Jord, Ownboss e Duarte.

No Palco Lapa serão realizados shows de Eeuqueeraemo, Lamutes, Darvin, Diwali, Dibob, Tília, BR da Tijuca e DJs como: Bero, Havoc, Felipe Lustosa, Sara Ferreira e WLDZ. Um dos principais nomes da cena atual do funk, MC Poze do Rodo é o dono de um dos shows mais esperados do evento. Ele acabou de lançar seu álbum “O Sábio” e subirá no palco ás 22h30. Outro grande show esperado é do carioca Filipe Ret, que cantará às 2h20.

Confira a programação completa do festival:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários