Recife Trap Festival terá nomes como Xamã e Filipe Ret nesta sexta (8)

Delacruz, Papatinho, Hyperanhas, Mateca, Freeza, Margot, Rudah e Super Trap também estão na programação.

Nesta sexta-feira, dia 8 de julho, a primeira edição do Recife Trap Festival será realizada a partir das 19h, no Classic Hall. O evento irá reunir shows de nomes brasileiros do trap e do rap, como Xamã, Filipe Ret e Cone Crew.

Foto: Reprodução Internet.

Também estão confirmados no festival Teto, Delacruz, Papatinho, Hyperanhas, Mateca, Freeza, Margot, Rudah e Super Trap. Serão mais de dez horas de apresentações musicais para o público pernambucano.

Um dos destaques da programação, o carioca Filipe Ret viu a música “Me Sinto Abençoado” ficar entre as 50 mais tocadas no Spotify e passar de 76 milhões de visualizações no YouTube.

Já Xamã é o dono do hit “Malvadão 3”, que também ficou na lista global da plataforma de streaming.
Os ingressos estão à venda no site Bilheteria Digital e em pontos físicos nas lojas Esposende dos shoppings RioMar, Recife e Tacaruna. Os valores variam entre R$ 110 e R$ 2.500 (camarote piso 3 para 15 pessoas).

VEJA TAMBÉM:

—>  ‘Queen Celebration in Concert e Orquestra’ será realizado no Espaço Unimed

—> Festival Internacional de Teatro de Brasília segue até 10 de julho

—> Festival Universo Spanta já tem data confirmada e mais de 200 atrações

Delacruz também é rapper e ficou conhecido por músicas como: “Cigana”, “Vicio de Amor”, “Sobre Nós” e “Sunshine”.

Papatinho é DJ, beatmaker e produtor musical, e também membro do grupo ConeCrewDiretoria. Já trabalhou com artistas nacionalmente conhecidos como Anitta, Criolo, Capital Inicial, Seu Jorge, Marcelo D2, Gabriel, o Pensador e Kelly Key.

A produtora Super Trap, gravadora fundada em 2021 com o principal objetivo de mostrar a identidade do trap em Pernambuco por meio de seus artistas, será um dos destaques dessa programação de artistas locais, tendo três artistas na line-up: Scar, EoDecx e Pivor.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários