Lorde realizará show da ‘Solar Power Tour’ no Rio de Janeiro

Cantora é umas das atrações principais da primeira edição do “Primavera Sound”, em São Paulo; saiba detalhes.

Uma surpresa e tanto para os fãs! Nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, um show da cantora e compositora Lorde foi confirmado no Rio de Janeiro. A artista irá apresentar o show de seu mais recente álbum, o terceiro da sua carreira: “Solar Power”.

Foto: Reprodução Internet.

Recentemente, Lorde foi confirmada como umas das atrações principais da primeira edição do “Primavera Sound“, em São Paulo. O show único da artista no Rio de Janeiro será realizado no dia 8 de novembro, contando com Japanese Breakfast como convidada especial.

O evento acontece na casa de shows Vivo Rio, na Zona Sul da cidade. “O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre.

Em tempos de mágoa, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural. Aprendi a expirar e sintonizar. Foi isso que aconteceu”, afirmou Lorde.

VEJA TAMBÉM:

—> Simone e Simaria anunciam fim da dupla: irmãs seguirão carreira solo

—> Fresno, Supercombo e Zimbra estão na programação do ‘Festival Polifonia’

—> Confira as novas atrações do Rock in Rio 2022

Com 12 faixas, “Solar Power“, terceiro álbum de estúdio da artista, foi lançado pela Universal Music New Zealand, há exatamente um ano: em 20 de agosto de 2021.

Clientes C6 Bank Mastercard terão pré-venda exclusiva iniciando às 10h online (www.eventim.com.br) e 11h na bilheteria oficial (Jeunesse Arena) do dia 25 de agosto, até às 9h59 do dia 26.

Para o público geral, a venda começa no dia 26 de agosto a partir das 10h online e 11h na bilheteria oficial. As vendas serão somente no crédito. Venda em débito apenas na bilheteria presencial. A turnê no Brasil é um patrocínio é uma realização da Live Nation Brasil.

Clientes C6 Bank Mastercard terão pré-venda exclusiva iniciando às 10h online (www.eventim.com.br) e 11h na bilheteria oficial (Jeunesse Arena) do dia 25 de agosto, até às 9h59 do dia 26. Para o público geral, a venda começa no dia 26 de agosto a partir das 10h online e 11h na bilheteria oficial. As vendas serão somente no crédito. Venda em débito apenas na bilheteria presencial.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários