Em parcerias com ONGs, Popload Festival abre inscrições; saiba detalhes

Ação oferece ingressos para o festival, que contará com Years & Years e Pixies na programação.

A partir das 12h dessa sexta-feira, dia 12 de agosto, o POPLOAD FESTIVAL abriu inscrições para o POPLOAD SOCIAL. Quem se inscrever na iniciativa irá realizar trabalho voluntário em uma ONG parceira do Popload e receberá em troca um ingresso para o Festival, marcado para 12 de outubro.

Foto: Reprodução Internet.

Trabalhando em diferentes frentes, um dos objetivos do projeto é a execução de ações especiais de cidadania relacionadas aos shows e aos conteúdos produzidos pela marca.

O evento será realizado no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, com um projeto que impactará três Organizações Não Governamentais (ONGs) da capital paulista, com liberação de ingressos para as pessoas voluntárias. Serão 35 vagas em cada Organização e as inscrições podem ser feitas através do site popload.com.br/social.

As instituições beneficiadas pelo POPLOAD SOCIAL serão: Beaba, focada na conscientização de pacientes, familiares e profissionais da saúde de forma objetiva e otimista sobre câncer; Casa de David, hospital filantrópico que atende pessoas com deficiência e autistas; além do Dois Pães e Um Pingado, que distribui café da manhã para pessoas em situação de rua na Praça da Sé.

VEJA TAMBÉM:

—>   Pixies está entre as atrações do Popload Festival

—>   Years & Years está no line-up do Popload Festival; saiba detalhes

—>   Rosalía, Metallica e Mariah Carey estão confirmados no ‘Global Citizen Festival’

Nesta edição, serão realizados shows de Patti Smith, PJ Harvey e Tame Impala, um dos objetivos da organização é promover a importância do exercício da cidadania com responsabilidade: o POPLOAD SOCIAL está conectando fãs de música e projetos voluntários desde 2013.

“O Popload Social é o modo que encontramos para que pessoas que estão com o dinheiro curto para ver nossos shows possam aproveitar o festival, em troca de participações como voluntários em ONGs parceiras das mais variadas causas. Assim a gente fica duplamente realizada como instituição”, comenta Lúcio Ribeiro, idealizador da plataforma POPLOAD.

No total, mais de 100 pessoas estarão envolvidas no festival e exercendo sua cidadania, o evento que traz na programação nomes como:

Pixies, Jack White, Chet Faker, Years & Years, Cat Power, Perotá Chingó e Jup do Bairro. Vale lembrar que, para fazer parte do POPLOAD SOCIAL, os voluntários devem preencher o formulário online e executar o trabalho na ONG escolhida. Apenas depois os voluntários receberão um ingresso nominal e intransferível para curtir o evento.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários