Pixies está entre as atrações do Popload Festival

Jack White, Chet Faker, Years Years e Cat Power também estão na programação; saiba detalhes.

Conhecida por músicas como: “Where Is My Mind?”, “Here Comes Your Man” e “Hey”, a banda Pixies é americana, formada em Boston, em 1986. O grupo retomou as atividades em 2004 e fez sucesso internacionalmente. Nesta terça-feira (05), eles foram confirmados no Popload Gig e também no Popload Festival.

Foto: Reprodução Internet.

Pixies anunciou show no Rio de Janeiro no dia 11 de outubro no Vivo Rio pela Popload Gig. A banda também é atração do Popload Festival, que acontece em São Paulo – no Centro Esportivo Tietê.

O grupo acabou de anunciar um novo disco para o segundo semestre de 2022, intitulado Doggerel. “There’s a Moon On” é a primeira faixa revelada do projeto. As apresentações pelo Popload marcam retorno do grupo ao Brasil após quase 10 anos.

Os ingressos custam entre R$264,00 e R$1.080,00 e estão disponíveis através do site https://ticketsforfun.com.br/.

VEJA TAMBÉM:

—>  ‘Queen Celebration in Concert e Orquestra’ será realizado no Espaço Unimed

—> Festival Internacional de Teatro de Brasília segue até 10 de julho

—> Festival Universo Spanta já tem data confirmada e mais de 200 atrações

Confira a programação completa do festival:

JACK WHITE
O guitarrista Jack White colocou o seu nome no mundo como líder do fantástico duo The White Stripes, que se tornou uma das principais bandas do novo rock no início dos 2000 e posicionou Mr. White entre os grandes músicos do século 21.

CHET FAKER
O australiano Nick Murphy, aka Chet Faker, foi do viral de uma assombrosa versão trip-hop de “No Diggity”, do Blackstreet, para um premiado álbum de estreia, Built on Glass, lançado em 2014. O sucesso fez ele optar por colocar o alter ego para descansar e, com o nome de batismo, deu continuidade a sua incursão pela música. Nick reviveu Chet Faker em 2021 com o lançamento do álbum Hotel Surrender.

YEARS & YEARS
Formada originalmente em Londres, em 2010, pelos músicos e produtores Mikey Goldsworthy e Emre Türkmen e o cantor e performer Olly Alexander, o grupo Years & Years lançou o seu álbum de estreia, Communion, em 2015, que foi número um das paradas de dance e eletrônico.

CAT POWER
é conhecida por sua habilidade de expor os seus sentimentos em músicas melancólicas e executá-las com força e vulnerabilidade por meio de apresentações hipnotizantes.

PEROTÁ CHINGÓ
É um projeto que surgiu no verão de 2011. As argentinas e amigas de infância Lola Aguirre e Julia Ortiz gravaram uma música, “Ríe Chinito”, com um vídeo íntimo e caloroso, ao pôr do sol, e se tornou um dos primeiros fenômenos virais no YouTube à época.

JUP DO BAIRRO
Multiartista paulistana, em meados de 2007 encontrou nas artes a possibilidade de externar suas vivências. Durante sua trajetória, atuou como educadora, palestrante, stylist, atriz, cantora, performer e produtora de eventos, tudo de forma autodidata e sempre colocando em pauta narrativas que atravessam seu corpo, de travesti, preta, gorda e periférica.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários