Years & Years está no line-up do Popload Festival; saiba detalhes

Evento será realizado no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo.

Nesta terça-feira (14), a organização do Popload Festival anunciou a programação do evento, que terá Pixies, Jack White, Chet Faker e Years & Years no line-up.

Foto: Reprodução Internet.

Cat Power, Perotá Chingó e Jup do Bairro também estarão na programação do evento que acontece no dia 12 de outubro, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo.

Os ingressos custam entre R$ 190 (meia entrada na pista) e R$ 680 (inteira na pista premium) e podem ser comprados no site oficial: (https://ticketsforfun.com.br/)

Jack White esteve na última edição com a banda Racounters em 2019. O festival também teve shows de Patti Smith, Hot Chip e Beirut antes da pandemia.

VEJA TAMBÉM:

—> Parada do Orgulho LGBT+ em SP terá Pocah, Pabllo Vittar e Luísa Sonza

—> Roupa Nova realizará show especial no Rio de Janeiro; saiba detalhes

—> Festival Rock the Mountain terá Lulu Santos, Gloria Groove e Jovem Dionisio

O início das vendas dos ingressos será no dia 14 de junho, às 10h. Na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência): Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista. De terça a domingo: das 12h às 20h (Na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h00)

Classificação etária: crianças abaixo de 05 anos não será permitida a entrada. De 05 a 15 anos: permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis legais. A partir de 16 anos: permitida a entrada desacompanhados.

Sobre os artistas:
Years & Years
é um projeto britânico de música electro-pop fundado em Londres. Entre suas músicas estão: “King”, “Breathe”, e”Night Call”.

Pixies é uma banda americana de rock alternativo formada em Boston, Massachusetts em 1986. O grupo separou-se em 1993 por divergências mas voltaram em 2004. Entre suas músicas estão: “Where Is My Mind?”, “Here Comes Your Man”, “There’s A Moon On”, e “All I Think About Now”.

Jack White é músico, cantor e produtor musical de rock estadunidense, e foi considerado o 70º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone.

Chet Faker é um cantor e compositor australiano. Em 2012, como Chet Faker, ele lançou uma peça estendida, Thinking in Textures, e assinou com a Downtown Records nos Estados Unidos.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários