Zeca Pagodinho realizará show no Teatro Positivo em Curitiba

Cantor está retornando com os shows da turnê “Mais Feliz”; saiba detalhes.

No sábado, dia 30 de julho, o cantor Zeca Pagodinho, que é um dos maiores nomes do samba, realizará um show no Teatro Positivo, em Curitiba, a partir das 21h15.

Foto: Reprodução Internet.

Os shows da turnê “Mais Feliz” foram interrompidos em 2020, devido à pandemia de Covid-19, e agora está retornando às principais capitais do país. Os últimos ingressos estão à venda a partir de R$ 100, através do site Disk Ingressos.

Paulão Sete Cordas assina a direção musical e o cenário ficou como responsabilidade de Zé Carratu. Para o repertório, o artista selecionou alguns sambas marcantes, dentre eles:

“Mais Feliz“, “O Sol Nascerá” e “Ser Humano”. Além de músicas que marcaram sua carreira, como: “Coração Em Desalinho“, “Vai Vadiar”, “Deixa A Vida Me Levar”, “Verdade”, “Maneiras”, “Lama Nas Ruas”, “Seu Balancê” e muitos outros sucessos.

VEJA TAMBÉM:

—>  ‘Queen Celebration in Concert e Orquestra’ será realizado no Espaço Unimed

—> Festival Internacional de Teatro de Brasília segue até 10 de julho

—> Julia Lemmertz e Vladimir Brichta estrelam espetáculo inédito no Brasil

Zeca Pagodinho teve seu talento revelado pela cantora Beth Carvalho, na década de 1980. Rapidamente ele ficou conhecido e recebeu diversos prêmios, inclusive quatro Grammys latinos.

Em 2021, ele foi eleito pela Revista Veja como um dos trinta cariocas que mudaram a história da cidade nas últimas três décadas. No total, Zeca já gravou 24 álbuns e também é famoso por seu carisma e irreverência, além de ser considerado como um dos maiores sambistas do Brasil.

Em agosto o cantor segue para São Bernardo do Campo, São Paulo, Sorocaba e Belo Horizonte. Em setembro ele estará em Belém, Beberibe, Rio de Janeiro e Recife. Em outubro a turnê passará por Brasília, Goiânia e Porto Alegre.

Em novembro, o artista tem um show confirmado para o dia 26 em Royal Palm Hall – Campinas – SP.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários