Musical ‘Grease, nos Tempos da Brilhantina’ está em cartaz em São Paulo

Filme estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John, foi grande sucesso no cinema no fim da década de 1970 e ganhou adaptação para o teatro.

Até o próximo dia 31 de julho, o musical “Grease, nos Tempos da Brilhantina“, estará em cartaz em São Paulo. Sucesso na Broadway e nos cinemas, agora a produção ganhou adaptação oficial no Brasil.

Foto: Reprodução Internet.

Mesmo antes da estreia, a produção tem sessões esgotadas com ingressos que custam a partir de R$50 (meia-entrada). O musical foi criado em 1971, nos EUA e ganhou reconhecimento mundial em 1978 com o filme estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John.

Para a adaptação, Ricardo Marques (responsável pelas montagens oficiais tanto em São Paulo quanto em Londres, criou um show com vários hits eternizados no filme e algumas composições inéditas.

No Brasil, a montagem ganha versão com músicas em português e, ao final da apresentação, o elenco volta ao palco para uma grande festa em que cantará as principais canções nas versões originais em inglês.

VEJA TAMBÉM:

—>  ‘Queen Celebration in Concert e Orquestra’ será realizado no Espaço Unimed

—> Festival Internacional de Teatro de Brasília segue até 10 de julho

—> Festival Universo Spanta já tem data confirmada e mais de 200 atrações

Os ingressos podem ser adquiridos através do site sympla e também na bilheteria do Teatro Claro SP (Shopping Villa Olímpia) e custam a partir de R$50 (meia-entrada).

Grease – o musical é uma realização da 4Act Entretenimento, e o elenco é formado por:

Danny: Robson Lima, Sandy: Luli, Rizzo: Gabi Camisotti. Kenickie: Nathan Leitão, Frenchy: Dalia Halegua, Marty: Carol Pita, Jan: Daiana Ribeiro, Sonny: Júlio Oliveira, Doody: Eduardo Melo, Roger: Rafael Miranda
Patty: Julia Pronio, Cha Cha: Mariana Fernandes, Eugene: Celso Till, Johnny Casino: Guilherme Lopez, Vince Fontaine / Officer Maiale: Ruy Brissac, Teen Angel: Nick Vila Maior, Miss Lynch: Giovana Zotti, Ensemble: Aline Ramos, Gabriela Melo, Diego Lemos e Vinicius Cosant, Swing: Giulia Propheta e Tahyff Nistaldo.

Além dos figurinos de época, com as saias de bolinha, os delineados de gatinho e os altos topetes, um dos destaques do musical é a cena em que em menos de quatro minutos um carro detonado surge novinho em folha. Tudo acontece tão rápido, e com atores dançando e cantando, que o público pode acabar perdendo algum detalhe: o segredo é que as peças se soltam.

De acordo com a sinopse oficial, na Califórnia de 1959, a popular Sandy e o metido Danny se apaixonam e aproveitam um verão inesquecível na praia. Quando voltam às aulas, eles descobrem que frequentam a mesma escola. No entanto, Sandy percebe que Danny não é o mesmo por quem se apaixonou e, por isso, ambos precisam mudar caso queiram ficar juntos.

O espetáculo é apresentado nas Quintas, Sextas e Sábados às 21h00, Sábados às 16h00, Domingos às 15h00, Domingos às 19h00, no Teatro Claro SP – Rua Olimpíadas, 360 – 5° Piso, São Paulo – São Paulo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários