Musical ‘Evita Open Air’ é realizado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

Experiência inovadora já foi realizada em parques de Londres e Nova York; saiba detalhes.

O espetáculo “Evita Open Air”, que traz a história da ex-primeira dama argentina Eva Perón em meio ao cenário político e social da Argentina na segunda metade do século XX, está em cartaz em São Paulo até o mês de agosto.

Foto: Reprodução Internet.

A peça combina um clássico do teatro musical, que já foi visto por mais de 60 milhões de pessoas ao redor do mundo, com uma estrutura de festival a céu aberto.

A plateia tem capacidade para quase 1.600 pessoas e o palco é aproximadamente quatro vezes maior que o de um teatro convencional, e conta também com um cenário de quatro níveis de altura. Ao todo, são 60 toneladas de estrutura metálica.

Em São Paulo, as apresentações são realizadas à tarde e à noite, a peça conta apenas com o auxílio de luz natural e também com um jogo de luzes desenhado para o espetáculo.

VEJA TAMBÉM:

—> Exposição ‘Portinari Raros’ está em cartaz no CCBB

—> Xamã está entre as atrações confirmadas do MTV Miaw 2022

—> Aniversário de 80 anos de Caetano Veloso será comemorado com live

No total, são 28 atores em ação, com a atriz Myra Ruiz na pele da protagonista. No Brasil, “Evita” é dirigida pelo canadense John Stefaniuk, que esteve envolvido nas produções “O Rei Leão”, “Billy Elliot” e “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”.

A curta temporada segue de quinta a domingo, com remarcação na quarta-feira da semana seguinte caso as condições climáticas não estejam favoráveis, como no caso de chuva.

E Buenos Aires, capital argentina onde se desenrola a trama, não é somente retratada nos palcos: do lado de fora há uma área de alimentação que vende comidinhas típicas, como empanadas, alfajores e vinhos do “país hermano” .

Serviço:

Local: Parque Villa-Lobos – Entrada pelo portão Cândido Portinari; Avenida. Queiroz Filho, 1365 – Alto de Pinheiros, São Paulo-SP;
Sessões de quinta-feira a domingo até 7 de julho a 28 de agosto;
Ingressos: entre R$ 50 e R$ 300; vendas pela site oficial ou bilheteria física (Instituto Artium – Rua Piauí, 874 – Higienópolis; de quarta a sexta entre 12h e 18h, sábados e domingos entre 10h e 18h.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários