Férias: Shopping Recife convida adultos e crianças para atração gratuita

Ação inusitada será realizada até o dia 14 de agosto; saiba detalhes.

Pais e filhos são os grandes convidados para “trelar” em um escorrego, que leva de um piso a outro do Shopping Recife, localizado em Pernambuco, em uma experiência única durante as férias de julho.

Foto: Divulgação.

Treloso, uma das marcas de biscoitos recheados mais vendida do Brasil, traz o projeto “Viva Seu Momento Treloso” com mais uma ação inusitada. A marca convida o público para tornar o período de férias ainda melhor. A ação ocorre até 14 de agosto.

A marca pernambucana acredita que a trela é aquele momento em que deixamos o espírito de criança tomar conta, para criar memórias inesquecíveis com quem a gente ama. Se diversão é o recheio da vida, a trela é o que dá gosto. Para materializar esse propósito, Treloso criou um escorrego com 18m de extensão, que leva de um piso a outro do shopping, com entrada gratuita. A atração reforça que para trelar não existe hora, idade nem lugar.

De acordo com Luiza Medeiros, gerente de produto de Treloso, a iniciativa reflete a essência do posicionamento da marca, estimulando a diversão em situações corriqueiras do dia a dia, como um passeio ao shopping. “Nosso objetivo é intensificar a conexão entre Treloso e o público.

VEJA TAMBÉM:

—> Exposição ‘Portinari Raros’ está em cartaz no CCBB

—> Ivete Sangalo e Claudia Leitte realizarão show em Pernambuco; saiba detalhes

—> ‘As Aventuras de Alice’ convida público para viagem em clássico

A ação é um reforço ao convite para que adultos e crianças trelem juntos e se permitam descobrir e realizar coisas inusitadas, vivendo um delicioso momento Treloso. Porque a trela é o que dá gosto na vida.”, ressalta.

Serviço:

Local: Shopping Recife – 5ª Etapa (Próximo à Artex)
Rua Padre Carapuceiro, 777 – Boa Viagem, Recife
Período: Até 14/08
Horário de funcionamento: Segunda a sábado: 9h às 22h
Domingos e feriados: 12h às 21h.
Acesso gratuito e para todas as idades.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários