Fábio Júnior realizará show em Brasília nesta sexta-feira (08)

Evento acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães; saiba detalhes.

Um dos grandes nomes da música romântica nacional, Fábio Júnior se tornou um símbolo do amor com seus sucessos tanto na TV quanto nas rádios, com faixas como: “Pai”, “20 e Poucos Anos”, “Alma Gêmea” e “Felicidade”.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta sexta-feira, dia 8 de julho, o artista realizará um show em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Ele está longe dos palcos há cerca de dois anos e afirmou que está sentindo falta do contato com os fãs, dessa troca de energia com o público: “Isso não tem preço”, afirmou.

Para a programação do show, o artista garante os sucessos que marcaram geração, como as faixas: “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”. A banda que o acompanha é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini, no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D´Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

VEJA TAMBÉM:

—>  ‘Queen Celebration in Concert e Orquestra’ será realizado no Espaço Unimed

—> Festival Internacional de Teatro de Brasília segue até 10 de julho

—> Festival Universo Spanta já tem data confirmada e mais de 200 atrações

O cantor, que também é compositor, multi-instrumentista, ator e apresentador promete trazer novidades nesta turnê, com um cenário revelado por painéis de led, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, que permite um resultado visualmente impactante.

Os ingressos custam a partir de R$ 120. À venda on-line, através do site bilheteriadigital.com/. A classificação indicativa é de 14 anos.

Já no próximo sábado, dia 9 de julho, Fábio Jr realizará um show em Goiânia no CEL da OAB, também relembrando os grandes sucessos que marcaram sua carreira.

Depois, o artista realizará shows em Jaguariúna, em São Paulo, Cuiabá, Bauru, Vitória, Santa Luzia e João Pessoa, nos dias 16, 22, 30 de julho, além de 20 e 27 de agosto e 16 de setembro.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários