Cat Dealers e Orquestra Pop Arte Viva fazem Homenagem a Beethoven em São Paulo

Espetáculo com combinação inédita das músicas eletrônica e erudita será regido pelo maestro Amilson Godoy; saiba detalhes.

No próximo dia 14 de agosto, será realizado em São Paulo o show “Colgate Clássicos”, com expectativa de reunir mais de 8 mil pessoas no auditório externo do Parque do Ibirapuera.

Foto: Reprodução Internet.

O show é gratuito e para toda família. A edição de 2022 do Colgate Clássicos marca os 95 anos de Colgate-Palmolive no Brasil e acontece no domingo, dia em que se comemora o Dia dos Pais aqui no Brasil.

O evento será realizado a partir das 16h, com um show inédito que mistura música pop e erudita, levando ao público interpretações das obras do compositor Beethoven.

De acordo com os organizadores, é uma oportunidade única de apreciar toda riqueza da música clássica de forma contemporânea. Ótimo motivo para curtir com a família.

VEJA TAMBÉM:

—>  Cantor Otto realizará show no projeto Mar de Música; saiba detalhes

—>  Festival de Inverno do Rio acontece no Morro da Urca e na Marina da Glória

—>  Teatros do Recife marcam fins de semana de agosto com Musicais infantis

O show Colgate Clássicos também poderá ser visto por quem não puder ir presencialmente ao evento, pois contará com transmissão ao vivo nas redes sociais. Além disso, vale lembrar que o local do show tem acessibilidade para pessoas com deficiência.

A quarta edição do Colgate Clássicos é uma homenagem ao compositor de música clássica Beethoven, com a apresentação do duo eletrônico Cat Dealers, a Orquestra Pop Arte Viva e uma participação especial do Coral Arte Viva, em uma combinação inédita das músicas eletrônica e erudita. O espetáculo será regido pelo maestro Amilson Godoy.

CAT DEALERS – Essa é a primeira vez que a dupla de DJs em ascensão, Lugui e Pedrão, se apresenta com uma orquestra: “Sempre pensamos em formas de trazer novidades e participar de projetos em que possamos oferecer novas experiências, então foi uma surpresa realmente boa termos sido convidados para fazer parte de uma homenagem a Beethoven ao lado de uma orquestra”.

ORQUESTRA POP ARTE VIVA – Com 30 anos de história na música clássica, a Orquestra Pop Arte Viva tem como objetivo dar um tratamento mais elaborado à música popular, com o intuito de formar um público mais exigente. “Quando falamos de uma Orquestra Sinfônica temos o hábito de relacionar esta manifestação musical à música clássica. O requinte musical, com raras exceções, privilégio da música erudita, deve estar presente também na música popular”, explica o maestro Amilson Godoy.

Participação especial: Coral Arte Viva
Data: 14 de agosto de 2022, domingo
Local: Plateia externa do Auditório Ibirapuera Oscar Niemeyer – Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque Ibirapuera
(Entrada para carros pelo Portão 3)
Horário: 16h00
Duração: 2h
Entrada gratuita
Classificação indicativa: Livre

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários