Roupa Nova realizará show especial no Rio de Janeiro; saiba detalhes

Projeto contará com participações de Daniel, ANAVITÓRIA, Marcos & Belutti, Melim e Tiago Abravanel.

Conhecida por músicas como “Canção de Verão”, “Anjo”, “A Viagem”, “Sapato Velho”, “Dona”, “Os Corações Não São Iguais”, “A Flor da Pele”, “Whisky a Go Go” e tantas outras que marcaram a vida de muitas pessoas, a banda Roupa Nova realizará um show especial em celebração aos mais de 40 anos de carreira.

Foto: Reprodução Internet.

Os ingressos custam entre R$70,00 e R$120,00 e estão disponíveis através do site Ticket360.com.br. A produção do evento promete muitas surpresas para este grande dia.

No total, Roupa Nova tem sua trajetória artística entrelaçada com a música brasileira há 42 anos. Com a chegada da pandemia do COVID-19, a data que marcaria esse grande trunfo precisou ser remarcada algumas vezes.

Neste meio tempo, Cleberson Horsth, Kiko, Nando, Ricardo Feghali, Serginho Herval e os fãs espalhados pelo mundo, foram surpreendidos com a partida de Paulinho.

VEJA TAMBÉM:

—> Confira a programação do Festival de Inverno de Bragança Paulista

—> Festival Rock the Mountain terá Lulu Santos, Gloria Groove e Jovem Dionisio

—> Dia dos Namorados: Maurício Manieri realizará show especial neste dia (12)

O músico faleceu em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19 em 14 de dezembro de 2020.

Ele estava se recuperando de um transplante de medula óssea, durante o processo de recuperação ele foi contaminado pelo coronavírus e estava internado desde o início de novembro.

Neste novo show, Roupa Nova apresenta Fabio Nestares que chegou para somar como a sétima estrela da banda, e passou a dar voz às canções antes interpretadas por Paulinho e seguirá como parte integrante para as próximas turnês e lançamentos.

No próximo dia 18 de junho, a banda realizará o show especial na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro para comemorar a sua trajetória. Já estão confirmadas as participações de Daniel, ANAVITORIA, Marcos & Belutti, Melim e Tiago Abravanel, que juntos farão uma grande festa para as 11 mil pessoas que estarão presentes.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários