Morre Paulinho, integrante do Roupa Nova

Vítima do coronavírus, músico estava internado desde o início de novembro. Através das redes sociais, familiares e fãs do artista prestaram homenagens.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta segunda-feira (14), foi confirmada pela assessoria do artista, a morte de Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova.

Aos 68 anos, o músico faleceu em decorrência de complicações ocasionadas pela covid-19.

Paulo César estava se recuperando de um transplante de medula óssea, durante o processo de recuperação ele foi contaminado pelo novo coronavírus e estava internado desde o início de novembro.

De acordo com a assessoria, através de um comunicado publicado nas redes sociais, Paulinho teve falência múltipla dos órgãos após uma parada cardiorrespiratória.

VIU ISSO?

–> Aos 60 anos, morre Diego Maradona

–> Aos 58 anos, morre o ator Eduardo Galvão

–> Morre Ubirany, cantor integrante do grupo Fundo de Quintal

Paulo César dos Santos, nasceu no Rio de Janeiro. Cantor e percussionista, ele fez parte da banda Roupa Nova desde a sua criação, em 1980.

Roupa Nova marcou a vida de muita gente. Com músicas românticas nos estilos MPB e Pop, em 2020 a banda completou 40 anos.

No Twitter, o assunto ficou entre os mais comentados. Os fãs, tanto famosos como anônimos, além da família do artista, utilizaram as redes sociais para prestar homenagens.

No Instagram, a filha de Paulinho, a cantora e compositora Twigg publicou um texto:

”Meu amor por toda eternidade, nos encontaremos meu PAI, porque somos um só, e uma metade sempre encontra a outra! Que Deus te receba como vc merece. Te amo mais que demais!”

escreveu a artista

Milton Guedes, Renata Castro e Naldo Benny foram alguma das personalidades que comentaram na publicação.

Vários artistas brasileiros lamentaram a morte de Paulinho, como: João Neto e Frederico, Buchecha, Bruno Gagliasso, Elba Ramalho, Sandy e Luan Santana.

Veja algumas das publicações:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários